Palestra gratuita mostra onde e como buscar recursos para inovação tecnológica em Sete Lagoas

Palestra gratuita mostra onde e como buscar recursos para inovação tecnológica em Sete Lagoas

Nesta sexta-feira, 13, o Santa Helena Valley – ecossistema de inovação e startups de Sete Lagoas e região – realiza palestra na Sala do Empreendedor de Sete Lagoas (rua Plácido de Castro, 131, Centro) com o tema “Oportunidades de Recursos para Inovação Tecnológica”, com Janayna Bhering, CEO da SafeTest Diagnósticos e especialista em Gestão, Financiamento, Programas de Subsídios e Incentivos Fiscais para Inovação Tecnológica, atualmente também gerente de Negócios e Parcerias da Fundep.

A palestra “Oportunidade de Recurso para Inovação Tecnológica’’, que tem como foco empresários e empreendedores locais, terá inicio às 19h. Janayna contará sobre as muitas oportunidades de recursos para o financiamento de projetos inovadores. “Grande parte destes recursos não é acessada por desconhecimento de sua existência ou mesmo do processo de subimissão para as fontes de fomento”, ressalta Janayna Bhering.

O objetivo da palestra, segundo o agente regional de inovação por Sete Lagoas e cofundador do Santa Helena Valley, Tiago Pereira, é apresentar os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento de projetos inovadores, oferecendo às empresas e instituições a conexão ao processo inovador no qual  o mundo, em especial Minas gerais e Sete Lagoas, vêm passando. O evento conta com o apoio da Sala do Empreendedor e Sebrae de Sete Lagoas. A palestra é gratuita, mediante inscrição pelo bit.ly/janaynapalestra. Informações: (31) 98731-4322.

Por Ascom Santa Helena Valley

Sobre o autor

COMENTÁRIOS