Vagas Sine Sete Lagoas (06/07)

Vagas Sine Sete Lagoas (06/07)
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: manutenção e conservação do condomínio (limpeza geral, conservação das cercas, necessário experiência em manutenção de piscina)

EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA – CNH A OU B – VEICULO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO ATÉ O LOCAL DE TRABALHO  – FUNDAMENTAL COMPLETO

VENDEDOR: venda de produtos de pronta entrega vindos diretos da indústria para os clientes através de visitas aos estabelecimentos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEICULOS AUTOMOTORES: Atendimento aos clientes, conserto de motores de arranques, alternadores, geradores, ventoinhas, motores de limpador, reparos e instalação de chicote elétrico e demais componentes elétricos de automóveis diversos e maquinário dentro e fora da empresa. Socorro de veículos na rua, teste de bateria e organização do setor de trabalho.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH A ou B

TÉCNICO EM MECÂNICA: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; disponibilidade para viajar.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO EM MECANICA – CNH AB – OU SOMENTE B

ANALISTA CONTÁBIL: Digitações, classificações e conciliações contábeis, bem como executar a integração entre os departamentos fiscal e pessoal. Participar da confecção dos balanços e balancetes, e elaborar relatórios e demais demonstrativos do setor. Gerar e transmitir ECD, ECF e IBGE.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR INCOMPLETO EM CURSO OU CONCLUIDO- CIENCIAS CONTABEIS

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS