Tecnologia e Criatividade à sua disposição

Tecnologia e Criatividade à sua disposição

Começar a elaboração de um projeto de decoração de uma residência, não é fácil. É preciso um bom planejamento que começa com um projeto de Interiores, acertando a mão no que se refere à dimensão dos móveis e eletrodomésticos para ambientes que, a cada dia, estão ficando menores.

O profissional técnico, através de sua experiência e criatividade pode fazer toda a diferença para o sucesso do projeto, além de evitar prejuízos e dores de cabeça ao cliente. O decorador técnico ou designer de interiores e Arquiteto irão planejar toda decoração da sua casa, desde a escolha dos móveis aos pequenos objetos de decoração.

Hoje a marcenaria e tecnologia das ferragens, se tornaram peças chave na decoração de pequenos espaços, para o melhor aproveitamento de todos os cantinhos. Sem citar a escolha correta dos tipos e cores de MDF, pisos, iluminação, móveis, revestimentos, gesso, papel de parede, decoração e pintura, elementos essenciais ao lar, daí a Importância de se contratar um bom profissional para elaborar o projeto com vasta criatividade, buscando atender as necessidades dos clientes e a funcionalidade de cada ambiente.

MADEIRA

A madeira faz muito sucesso no acabamento. Ela tem uma boa resistência e é fácil de trabalhar. A madeira pode ser usada em móveis, em revestimento de paredes e no piso. Os pisos de madeira são extremamente bonitos e podem ser usados em diversos cômodos da casa, até mesmo na varanda. O MDF é um material consolidado no mercado moveleiro mundial, mostrando-se adequado à diversidade de usos para os quais a chapa é exigida, incluindo a inserção gradual na construção civil. Os painéis atualmente, são resistentes à umidade em ambientes internos e externos, painéis leves para móveis que compõem ambientes aéreos e outros. Além das aplicações apontadas anteriormente, é um produto ecologicamente correto.

GESSO

As paredes decoradas com placas de gesso são a nova tendência da decoração. O motivo do sucesso é o custo baixo, em comparação com outros revestimentos, além da agilidade e facilidade na instalação. “As placas de gesso dão volume [para o ambiente] e, usando da iluminação, o efeito final pode ficar muito legal, moderno e criativo”, as placas são utilizadas em quaisquer ambientes, de salas de estar, quartos, até banheiros. “Só não dá para utilizar em locais externos, pois o gesso não aguenta tanta umidade”. Os efeitos criados nas paredes são variados. É possível ganhar formatos que imitam as pedras decorativas, painéis ondulados e mosaicos. O gesso em 3D proporciona volume e confere mais movimento à parede, além de tornar o lugar único e criativo. Então, fica a dica para quem deseja dar um toque especial na casa, e sem gastar tanto.

PAPEL DE PAREDE

Papéis de parede que incorporam novas tecnologias, estão ainda mais práticos e bonitos.

Efeitos 3D, texturas brilhosas, resistência à água, durabilidade, entre outras novidades, tornam esse material ainda mais versátil na decoração. Além de ser super fácil e rápida a aplicação, causam um efeito de deixar qualquer um impressionado! A cola não tem cheiro (o que é uma vantagem para alérgicos e bebês)

Não precisa passar por bagunças causadas pela reforma e pintura, possui 10 a 15 anos durabilidade.

Só há a necessidade que a parede esteja massada e pintada. Gesso aplica-se seladora. MDF cru aplica-se cola especial. Não adere textura, etc.

É O QUERIDINHO DOS DECORADORES

Se você está a procura de algo fácil e rápido, essa pode ser a melhor opção.

Oferecer um produto de qualidade já não é mais suficiente. O que os consumidores querem é ter suas expectativas superadas. Dessa forma, é preciso olhar com atenção para todas as etapas que vão da atração até o pós-venda, pois elas terão impacto significativo no status final de “satisfeito” ou “não satisfeito”. A fidelização é um importante fator que assegura a estabilidade financeira dos negócios. O consumidor fiel não precisa mais ser convencido a comprar, pois ele já atestou a qualidade e agora confia na marca.

“O serviço tanto do projeto, quanto a execução do mesmo, foi feito em tempo hábil, com qualidade, superando minhas expectativas. Recomendo ambos os profissionais pela honestidade, comprometimento e extremo profissionalismo. Estou extremamente satisfeita!”

Cliente:  Janimar Magalhães Tymburibá Elian

“Excelência em profissionalismo e qualidade! Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e no final o resultado foi muito além do que eu esperava ou pudesse imaginar. Fui surpreendida e muito satisfeita!”

Cliente: FERNANDA GUIMARÃES

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS