Começa hoje a Mostra Acadêmica e Cultural das Faculdades Promove

Começa hoje a Mostra Acadêmica e Cultural das Faculdades Promove

Começa na hoje, dia 02-07, a Mostra de Projetos Acadêmicos e Culturais que as Faculdades Promove de Sete Lagoas realizam todo final de semestre letivo. Na ocasião os alunos vão apresentar à comunidade os projetos que foram desenvolvidos durante o semestre.

As apresentações dos projetos dos alunos dos cursos de Administração, Comunicação Social, Recursos Humanos e Redes de Computadores acontecerão no período de 02 e 06 de julho, a partir das 19h 30min, na Unidade Sede da Instituição. Já os acadêmicos dos cursos de Logística e Engenharia Civil apresentarão seus trabalhos no dia 05 de julho, no mesmo horário, na Unidade II.

Os alunos estão preparando diferentes atividades, tais como exposições, apresentações artísticas e debates para estreitar o relacionamento com a comunidade e fomentar a troca de informações e ideias sobre os mais diversos temas ligados aos seus cursos.

A mostra é gratuita e será aberta ao público externo. Convidamos toda a comunidade para participar e prestigiar os acadêmicos, para que possam conhecer os resultados da formação profissional dos nossos discentes.

Por Ascom Faculdade Promove de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS