Uma equipe para decorar o seu lar

Uma equipe para decorar o seu lar

Amar o que se faz é fundamental para o sucesso de qualquer profissão, mas só isso não vai garantir que você faça sucesso na carreira.

Para que você se torne uma referência dentro do mercado de projetos e decorações é necessário buscar formas diversas de empreender o seu negócio e se posicionar no mercado.

Diante disso, atentos ás oportunidades de crescimento de novos negócios, profissionais que atuam na área de decoração de interiores viram a necessidade de se tornarem parceiros profissionais, para sobressair nesse ramo.

Com formação Técnica em Desenho de Construção Civil (Senet 2010), e com experiência na área de projetos e vendas de armários planejados por ter atuado em grandes lojas do segmento do município e atualmente aluna do curso de graduação Designer de Interiores ( Unicesumar- 2018), a profissional Fernanda Cristina ingressou no mercado criando seu Home Office FC Projetos e Decorações. Em pouco tempo se deparou com a necessidade de ter um parceiro para executar seus projetos.

Assim veio somar á equipe, o parceiros executores, Luiz Mingote, proprietário da Marcenaria Mingote. Juntos têm como meta garantir e oferecer as melhores soluções na prestação de serviços com excelência na qualidade, ética e responsabilidade e no padrão de atendimento, atendendo aos requisitos contratuais, compatibilizando com a satisfação dos usuários e segurança para clientes, fornecedores, colaboradores, empreendedores e parceiros.

Buscando oferecer produtos diferenciados e que agreguem valor aos projetos, convidamos Carlos Roberto ( Art Gesso Boaventura) para fazer parte do time. Produtos e serviços em gesso através de placas decorativas 3D em gesso. São placas

Artesanais fabricadas manualmente de acordo com a personalização e escolhas do cliente.

A equipe de parceiros da FC Projetos e Decorações ainda tem como objetivo ingressar mais parceiros de outras áreas dentro do segmento de decoração, como eletricistas, profissionais e revestimentos e iluminação, que queiram crescer e fazer parte desta parceria incrível.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS