O sonho da casa própria não está tão distante

O sonho da casa própria não está tão distante

A variedade de opções de imóveis e financiamento favorecem os casais que desejam ter uma casa própria. Ter uma casa própria é o sonho de mais de 19 milhões de brasileiros, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. Sair do aluguel, não ter surpresas durante a obra e poder decorar a casa sem preocupação estão entre as principais vantagens de se ter a casa própria.

Ainda segundo a pesquisa, famílias já constituídas, com filhos maiores, tendem a preferir um lar fixo. Isso porque a mudança da localização de moradia afeta a vida social e mobilidade de todos. Além disso, é bastante comum que as propriedades imobiliárias valorizem ao longo do tempo. Isso denota uma ótima vantagem em comparação com outros investimentos, de maneira que investir em imóveis é mais seguro e garantido, sem tantos riscos financeiros.

A boa notícia é que as novas opções de financiamento facilitam a compra. O contrato de financiamento é mais previsível e, desde o começo, o comprador determina os valores das parcelas até o momento de quitá-lo. Assim, ele consegue se planejar a longo prazo. Ao decidir optar pela casa própria, é importante escolher um lugar que ofereça facilidades no dia a dia, além de conforto e segurança. É preciso lembrar que por um bom tempo ou por toda a vida, aquele lugar será um lar. “A praticidade envolve boa localização e ruas de fácil acesso para outros locais. Sabemos que a segurança é fundamental para a família. Pensamos na moradia como um lugar de refúgio e descanso, onde após um dia agitados os moradores possam desfrutar a tranquilidade do seu lar. E esse foi um dos fatores mais importantes na hora da escolha do nosso empreendimento”, reforça o diretor da DWG Engenharia, Danilo Bonfim.

Residencial Ares da Serra

Localizado na Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Carmo, o empreendimento possui cinco unidades, de dois quartos, ambientes e janelas amplas, com preparação para ar condicionado, aquecimento solar e acabamento premium em porcelanato e granito.

Com áreas construídas de 64m² a 88m², áreas livres (privativas) de 24m² a 124m², o empreendimento tem com foco em garantir a qualidade nos mínimos detalhes, da criação á finalização. São dois quartos amplos, com duas vagas de garagem, varanda, lavabo, jardim de inverno e área de serviço. Além disso, sua localização oferece acesso para as principais avenidas da cidade e comércio próximo. O empreendimento será entregue em julho/2018.

Logo após a finalização das obras do primeiro empreendimento a DWG iniciará as obras do Residencial Recanto do Cedro. Localizado no bairro Recanto do Serro, na região da Várzea, a obra contará com cinco casas no formato multifamiliar horizontal, com áreas construídas entre 60m² a 83m² e áreas externas entre 22m² a 90m².

Assim como o primeiro empreendimento, o Recanto do Cedro está localizado em uma região de fácil acesso ao centro da cidade e conta com acabamentos de qualidade e preço acessível.

Procure um corretor da sua confiança e conheça os novos empreendimentos da DWG Engenharia.

DWG ENGENHARIA

www.dwg.eng.br

Rua Francisco Campêlo, 20, Boa Vista

Telefone: 31770729

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS