Lili do Multishow e da 98 FM é próxima atração da 5ª Temporada de Teatro

Lili do Multishow e da 98 FM é próxima atração da 5ª Temporada de Teatro

Lili, a menina que sempre faz o que quer porque “sua mãe deixa”, sumiu misteriosamente. Quem será o responsável por seu sumiço? A hilária e não menos intensa Meire Caixeta ou o ingênuo e atrapalhado Seu Manel? Teria Cynthia, a apresentadora defensora da moral e dos bons costumes, tem algo a ver com isso? Alguns suspeitam que Marcos Paulo, um deslumbrado roqueiro anônimo, teria raptado a menina por inveja de sua fama. Assim é “Gente, a Lili Sumiu!”, espetáculo que o humorista Eraldo Fontiny apresenta na 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas no próximo sábado, 30, às 20h, no anfiteatro do Casarão (Praça Tiradentes) com entrada franca.

Uma criança sapeca, sem limites, desobediente e sempre com uma resposta na ponta da língua. A personagem Lili, criada pelo ator Eraldo Fontiny, é famosa pelo bordão “a minha mãe deixa”, que expressa para justificar suas travessuras. De acordo com Eraldo, a apresentação tem muita interação com a plateia. “Resgatamos muito o lado infantil do adulto que gosta da Lili. Essa troca de interação é muito importante para o espetáculo”, diz. A personagem é sucesso na rádio 98 FM, no Multishow e também no programa A Praça É Nossa (SBT).

A 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, com apresentação do Circuito Cultural Cimentos Nacional por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e correalização da Prefeitura. Apoios de Panificadora Galdino, Churrascaria Três Marias, Unifemm, Faculdades Santo Agostinho, Hotel Real e Hotel Atlas.

SERVIÇO:

5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas

Gente, a Lili sumiu! (BH), com Eraldo Fontiny

Classificação: 14 anos

30 de junho, 20h

Anfiteatro do Casarão Nhô Quin Drummond (Praça Tiradentes)

Entrada franca com senhas distribuídas uma hora antes.

Duração: 65 minutos

Informações: (31) 98894-4243

 

 

Por Marcelo Sander

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS