Cordisburgo e Pedro Leopoldo recebem seminário de empreendedorismo e inovação com entrada franca

Cordisburgo e Pedro Leopoldo recebem seminário de empreendedorismo e inovação com entrada franca

Profissionais liberais, pequenos empreendedores, gente que trabalha por conta própria ou em negócios de bairro. Este é o público-alvo do 1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo e de Pedro Leopoldo, evento itinerante gratuito realizado em parceria com o Santa Helena Valley (ecossistema de startups e inovação de Sete Lagoas e região). Nesta terça-feira, 26 de junho, o evento é realizado em Cordisburgo (auditório do Centro de Atendimento ao Turista, Av. Padre João, 622, Centro) e nesta quarta, 27, em Pedro Leopoldo (local ainda a confirmar), ambos às 19h.

Duas palestras fazem parte da programação em Cordisburgo: “Inovação e Desenvolvimento Tecnológico voltados para o Setor Público”, com o advogado Cláudio Figueiredo Busu; e “Marketing Digital para Pequenos Negócios”, com o jornalista e professor Marcelo Sander. Já Pedro Leopoldo receberá as palestras “Gestão da Inovação nas Empresas”, com o Master Coach e especialista em Gestão Estratégica de Negócios Tiago Pereira; “Projetos com Storytelling”, com o publicitário e professor Fábio Marques; e “Marketing Digital para Pequenos Negócios”, com o jornalista e professor Marcelo Sander.

O Seminário tem o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais. A entrada é franca e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link bit.ly/cordisburgo (para Cordisburgo) ou bit.ly/seminariopl (para Pedro Leopoldo).

SERVIÇO:

1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo

26 de junho, às 19h

Local: Auditório do Centro de Atendimento ao Turista de Cordisburgo (Av. Padre João, 622, Centro).

27 de junho, às 19h

Local: (a definir)

Entrada franca

Inscrições: bit.ly/cordisburgo (Cordisburgo) ou bit.ly/seminariopl (Pedro Leopoldo).

Informações: (31) 99737-9014

 

Por Marcelo Sander

 

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS