CDL promove Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Sete Lagoas

CDL promove Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Sete Lagoas

Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios, que chega à sua quinta turma em Sete Lagoas, desta vez, em parceria com a CDL.

O curso será ministrado dias 2, 3 e 4 de julho, segunda, terça e quarta, de 19h às 22h, na sede da CDL Sete Lagoas (Rua Floriano Peixoto, 119, Centro). O investimento é de R$ 120 para associados e R$ 150 para não-associados da entidade. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo telefone (31) 3779-8800.

“Nas turmas anteriores tínhamos cerca de 15 participantes. Desta vez, como a CDL tem um espaço para treinamentos maior, conseguimos abrir 30 vagas. Mesmo assim, mais da metade delas já foi preenchida”, comenta Marcelo Sander, facilitador do curso e idealizador das duas edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas.

 

No curso você vai ver:

 

  1. Introdução

– O que são as redes sociais

– Web 2.0

– O marketing na internet

– Branding online

 

  1. Mídias

– Principais formatos

– Google Adwords

– Facebook Ads

– Outras redes sociais

– Compra de mídia online

 

  1. Planejamento

– Briefing

– Público-alvo x persona

– KPIs

– Ferramentas

– Mensuração

– Neoconsumidor

 

  1. Conteúdo

– Sites e blogs

– E-mail marketing

– Vìdeos

– Busca orgânica (SEO)

– WhatsApp

– Inbound marketing

– Landing pages

– Ferramentas Google

Marcelo Sander é Jornalista, especialista em Marketing e Web Jornalismo. Palestrante e professor de Marketing Digital nas Faculdades Promove de Sete Lagoas.  Editor do blog  www.mercadowebminas.com.br com passagens por agências digitais, Governo de Minas, Câmara Municipal, Prefeitura de Sete Lagoas e jornal Sete Dias. Trabalha com conteúdo web desde 2001. Também é Agente Regional de Inovação do Governo de Minas.

 

Por Marcelo Sander com CDL Sete Lagoas

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS