Vingadores- Guerra Infinita, The Walking Dead , Mulher Maravilha, e a crítica de Oito Mulheres e um segredo

Vingadores- Guerra Infinita, The Walking Dead , Mulher Maravilha, e  a crítica de Oito Mulheres e um segredo

“Vingadores- Guerra Infinita” . Veja os efeitos visuais criados para a batalha contra Thanos.

O filme continua em cartaz no Brasil e foi divulgado mais um vídeo especial onde mostra detalhes dos efeitos visuais criados para fazer a Batalha contra Thanos. Confira!

The Walking Dead nona temporada: Ator Joh Berthal estará de volta!

Foi confirmado pelo Hollywood Reporter, que o ator Jon Bernthal, que fez o personagem Shane Walsh, nos primeiros dois anos da série, estará de volta em apenas um episódio da nona temporada.

O seu personagem morreu por Rick na segunda temporada. A aparição dele deve ser em flashbacks ou alucinações. Vamos esperar.

 

Mulher Maravilha 1984: Será que teremos o jato invisível?

Foi divulgado um vídeo onde vemos na gravação do novo filme, a atriz Gal Gadot sentada em um guindaste. Será que veremos o Jato Invisível que é famoso nas histórias da heroína? O filme estreia em 2019!

Oito mulheres e um segredo: Confira a crítica do filme:

É o mais novo filme da franquia ” Onze Homens e um Segredo ” que começou lá em 2001 com George Clooney, Matt Damon, Brad Pitt e grande elenco. Na época, o filme fez tanto sucesso ao contar a história de um grupo de vigaristas que criaram um plano incrível para roubarem um cassino de maneira divertida onde vemos o plano acontecer de forma dinâmico e interessante. Depois dele vieram mais duas sequências e deu a origem a este filme onde a novidade maior é na formação do grupo feminino diante de um grande objetivo: Entrar em um famoso museu e roubar joias avaliadas em milhões de dólares.

A protagonista do filme é Sandra Bullock, que faz a personagem Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean, que foi interpretado nos filmes anteriores por George Clooney, e que ela ganha o direito de sair da cadeia em uma condicional. Assim que ela sai da cadeia, ela entra em contato com uma grande amiga: Lou, interpretada por Cate Blanchett e conta qual é o trabalho que ela esquematizou durante 5 anos na cadeia: entrar no museu e roubar joias avaliada em milhões. É aí que as duas começam a recrutar as outras mulheres para o grupo, onde cada uma tem seu papel vital para que o objetivo se concretizar.

O primeiro ato do filme é bem legal, pois apresenta a personagem Debbie Ocean e também a sua amiga Lou sobre a ideia do roubo no museu. A dinâmica do filme e até a montagem das cenas é igualzinha à maneira demonstrada nos filmes anteriores da franquia. Incrível.

O segundo ato do filme que é o recrutamento é bem interessante, pois cada personagem tem as suas personalidades bem iguais às personalidades do grupo masculino presente nos filmes do passado. Depois do recrutamento é que o filme parece querer estender demais o que é mais óbvio e quebra o ritmo do filme fazendo você perder o interesse em alguns momentos.

Agora, o fim do segundo ato para o início do terceiro, que é a execução do plano que é formidável. Tudo é muito rápido, dinâmico, controlado e calculado para que tudo possa sair da melhor forma. Imprevistos podem estragar tudo? Claro que pode, mas até momentos assim devem ser planejados. É aí que é o mais interessante nisso tudo. Sabe o segredo que está presente no nome do filme? Pois é! É este segredo que dará uma ajuda extra para a plano do grupo.

O roteiro do filme é simples e bem fraco. O que salva mesmo é o elenco e a forma bem bacana na montagem das cenas para se contar a história, que é bem parecida com os filmes anteriores.

O melhor do filme é vermos a cantora Rhianna usar um lindo vestido vermelho para ajudar o grupo na hora H durante o roubo. A cantora teve boa atuação com poucas falas, mas conseguiu demonstrar uma personalidade para sua personagem que é uma racker chamada de ” Bola 9 “.

No fim, o filme é bom, o elenco é espetacular e a ideia do plano do grupo feminino não foge muito com que vimos nos filmes anteriores. Só mudaram o local onde seria o roubo e como seria o plano. A ideia de trazer mulheres para a franquia foi inovadora e acertada. Será que teremos uma continuação para esta história de ” Oito Mulheres e um segredo “? Só o tempo dirá!

Nota: 7

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS