Han Solo, Gavião Arqueiro, Esquadrão Suicida e muito mais!

Han Solo, Gavião Arqueiro, Esquadrão Suicida e muito mais!

Lúcifer- Chefe da Amazon Studios pode salvar a série.

Pois é! Depois de 3 temporadas na Fox, a série foi cancelada por lá! Mas, segundo a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, conversas estão sendo feitas para garantir o retorno do seriado pelas mãos da Amazon Studios. Uau!

Em breve será definido e saberemos se a série continuará ou não por aí!

Han Solo: Uma história de Star Wars: Diretor lamenta arrecadação nas bilheterias ao redor do mundo.

O diretor Ron Howard, que dirigiu o último filme da franquia, ” Han Solo: Uma história Star Wars “e que, inclusive, está em cartaz nos cinemas brasileiros, comentou com um fã no Twitter, que lamenta o quanto a arrecadação foi bem abaixo do esperado.

O longa arrecadou até agora ao redor do mundo 312 milhões de dólares. Ele ainda disse que os atores trabalharam bem duro para entregar o melhor para todos os fãs. Um analista americano disse que o filme não foi bem nas bilheterias americanas por falta de marketing para promover o filme. Será?

Gavião Arqueiro- o filme, pode ser lavado aos cinemas.

Segundo o MCU Cosmic, a Marvel está pensando seriamente em criar o filme solo de ” Gavião Arqueiro “. Kevin Fierge, o chefão da Marvel Studios, confirmou que nesta fase 4 de filmes que serão lançados no futuro poderemos ver vários filmes de origem de vários outros personagens, entre eles, Gavião Arqueiro. Quem sabe podemos ter um longa da ” Viúva Negra “?

A Marvel não comentou de forma oficial se realmente vai fazer o filme. Vamos esperar.

Esquadrão Suicida 2 : Filme pode ter “o exterminador” como vilão.

Sabem aquela cena pós-créditos que tem no final de ” Superman x Batman ” onde vemos Lex Luthor conversando com um vilão de armadura chamado ” Exterminador “? Pois é! Foi divulgado que o personagem Exterminador pode ser o vilão do novo filme do ” Esquadrão Suicida “. Segundo foi divulgado, a informação foi confirmado pelo próprio ator Joe Manganiello, que faz o ” Exterminador “.

Jumanji (1995). Filme é um clássico e não é á toa.

Em 1995 surge uma nova linha de filmes onde a fantasia acaba sendo o foco central de uma boa história. Para isso, a produção deveria ter não apenas uma história envolvente para centralizar a fantasia, mas a escolha de um bom elenco é a chave para que o sucesso possa surgir.

Foi assim com a primeira versão de ” Jumanji ” que tem no elenco, o saudoso ator Robin Williams, Kirsten Dunst, Bonnie Hunt, Bradley Pierce e Jonathan Hyde.

Na trama, o pequenino Alan Parrish ( Robin Williams) encontra um jogo de tabuleiro chamado Jumanji enterrado nos fundos da fábrica de seu pai, Sam Parrish, interpretado pelo ator Jonatham Hyde. O que o menino não sabe é que o jogo foi enterrado em 1869 por dois garotos que queriam se livrar deste jogo maldito.

O que acontece quando o menino encontra o jogo? Ele começa a jogar e o mais interessante é que na medida que a sua peça vai avançando as casas no tabuleiro tudo acontece de verdade na frente deles. É incrível como a fantasia se transforma na realidade em questão de segundos. Um problema acontece, pois Alan começa jogar e acaba sendo aprisionado dentro do jogo! Será que alguém vai salvá-lo ou todos os jogadores que começarem o game irão ficar presos para sempre também?

O que mais impressiona são os efeitos especiais. Não é à toa que este filme foi bem na bilheteria, pois os efeitos são grandiosos para a época e o filme diverte todas as idades. Um roteiro simples onde a fantasia dá as caras de uma forma interessante. Imagine se você jogasse o ” Jogo da Vida ” e tudo acontecesse de verdade? Jumanji é assim!

Os atores estão muito bem no filme. Robin Williams é um show à parte. A bela atriz Kirsten Dunst aparece no filme muito pequenina. Lembram dela fazendo a Mary Jane na primeira trilogia de ” Homem-Aranha “? Pois é!

No mais, o filme vale a pena ser assistido. Se você já viu, assista! Sem dúvida a essência deste filme é a base para o remake que foi lançado com o ator The Rock. ” Jumanji 2 ” com The Rock vem aí nas telonas em breve.

Nota: 8        Extras do DVD/Bluray: nota 10

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS