Shopping Sete Lagoas promove surpresas para namorados

Shopping Sete Lagoas promove surpresas para namorados

Entre sábado (9) e terça (12) os casais poderão compartilhar o amor no Shopping.

A semana dos namorados no Shopping Sete Lagoas começa neste sábado (9) na Feira da Família. Com início às 10h, a programação da Feira será voltada para o amor. Com um ambiente agradável e aconchegante, a Feira se tornou uma excelente opção de passeio e conta com barraquinhas de artesanatos e comidas típicas da região. Além é claro, de diversão para as crianças.

Na programação cultural, a música ao vivo fica por conta do cantor Bruno de Marco que tocará MPB, Pop Rock e Internacional. Haverá ainda um espetáculo de dança especial que será realizada pelo grupo Balance Centro de Dança. Já para os casais que forem curtir o sábado, os feirantes oferecerão promoções exclusivas.

A partir de domingo (10), o mall também promoverá várias atividades para os enamorados que estiverem passeando pelo Shopping. Entre elas, um painel para fotos, fotógrafo profissional e dicas de como escolher o presente de Dia dos Namorados.

O painel poderá ser utilizado durante todo o dia e os clientes poderão tirar fotos de celular ou câmera. Já no dia 12 (terça), entre 15h e 18h, o fotógrafo Junio Souza fará imagens profissionais que estarão disponíveis posteriormente no Shopping Sete Lagoas.

Para quem ainda não conseguiu comprar o presente de comemoração da data, a Influencer digital, Karem Tanure, estará no espaço “Compartilhe o Amor” do mal, 17h às 20h, próximo à praça de alimentação, para dar dicas de como escolher o mimo.

 

Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 9 de Junho – Edição Dia dos Namorados

 

10h as 16h – Recreação Infantil

13h às 16h – Apresentação Musical com Bruno de Marco – MPB, Pop Rock e Internacional

Apresentação do grupo Balance Centro de Dança:

12h- Duo de Jazz ( Sentimentos)

12h20 – Ballet Classico (Amigas)

12h40h – Ballet Classico (Conquista)

12h55h – Jazz Dance

 

Programação Dia dos Namorados 12 de junho – Espaço Compartilhe o Amor

15h às 18h – Fotógrafo profissional para foto de casais

17h às 20h – Influencer digital, Karem Tanure, irá tirar dúvidas e ajudar as pessoas a comprarem presentes

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS