Sicario 2, Toy Story4 e Missão Impossível 6

Sicario 2, Toy Story4 e Missão Impossível 6

Sicario 2 – Dia do soldado- Confira uma cena do filme!

O longa estreia no fim deste mês e desta vez, os personagens de Josh Brolin e Benício Del Toro terão que lidar com o tráfico de drogas do famoso cartel mexicano entre a divisa dos EUA com o México. Confira a cena divulgada:

 

 

Toy Story 4- Filme foi adiado para 2019

O quarto filme da franquia foi adiado para 2019, pois o roteiro do filme teve que ser reescrito, segundo o Heroic Hollywood. A atriz Annie Potts, que dá a voz para a personagem Betty, nos EUA disse em entrevista que o roteiro teve que ser escrito novamente e que isso gera um atraso na produção do filme.

O longa estreia em junho de 2019.

 

Missão Impossível 6 : Efeito Fallout

Vídeo dos bastidores do filme.

O longa estreia em julho e promete muita ação onde podemos ver Ethan Hunt ( Tom Cruise) e sua equipe sofrerem as consequências de uma missão que deu errado. Diante deste erro, terão na sua cola um agente que estará pronto para acabar com Hunt e sua equipe de qualquer maneira. Vejam como foi a preparação de Tom Cruise e o ator Henry Cavill para fazerem a cena onde eles pulam de uma avião:

Top Gun: Ases Indomáveis (1986)- Relembre a música tema : Take My Breath Away

Sem dúvida, o filme lançou de uma vez Tom Cruise e também o ator Val Kilmer para o estrelato. Além disso,  vemos também o romance entre Maverick ( Tom Cruise) com a linda Charlie, interpretada pela bela atriz Kelly McGillis.

Confiram a tradução da música-tema que marca a todos até hoje!

 

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS