Novidades: Os estranhos 2 , Homem Formiga e a Vespa e Mecanismo 2 são destaque

Novidades: Os estranhos 2 , Homem Formiga e a Vespa e Mecanismo 2  são destaque

Os estranhos 2: Caçada noturna

Continuação vem aí e promete muito terror! Na trama, uma família está prestes em enviar a filha para ficar em um colégio interno e decidem ficar em um parque cheio de trailers. O problema é que 3 psicopatas aparecem e tiram a paz da família.

Estreia dia 7 de junho em todo o Brasil.

 

Confira o trailer do terror:

 

Homem Formiga e a vespa- Comercial inédito.

O longa só estreia mesmo em julho, mas foi divulgado um novo comercial com cenas inéditas! Confiram:

 

O mecanismo: 2ª temporada é confirmada pela Netflix.

A nova temporada do famoso seriado que tem como produtor José Padilha estreia em 2019 com novos episódios O seriado faz referência a situações reais, personagens e empresas investigados na operação Lava Jato, mas usando nomes fictícios.

Confiram o anúncio da nova temporada:

James Bond 007 – Definido diretor do próximo filme.

Foi anunciado pelos produtores que a direção do 25º filme de James Bond estará nas mãos do britânico Danny Boyle, que já ganhou o Oscar pelos filmes ” Quem quer ser um milionário ” em 2008 e por ” Trainspotting ” em 1996 ganhou os holofotes.

Pela quinta vez teremos o ator Daniel Craig novamente como 007. Segundo ele, este será seu último filme como agente inglês. Título oficial e o roteiro não foram divulgados. Filme começará a ser gravado em dezembro. Estreia em novembro de 2019.

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS