Celebre o seu amor com os presentes Natura!

Celebre o seu amor com os presentes Natura!

O amor merece ser celebrado todos os dias, não é mesmo? Mas no dia namorados, seu love merece um presente especial! Vem ai a época mais romântica do ano!

A Natura traz algumas dicas para presentear e surpreender seu amor. Opções de presentes para todos os gostos, por que quem você ama, merece o melhor!

Dica 1- Natura Ilía

Esse presente traz toda a exuberância e delicadeza da mulher e Ilía para o hidratante corporal perfumado, em uma explosão de fragrância com a sofisticação da embalagem e um reflexo da dualidade da mulher atual, com a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.

Dica 2- Natura Humor da minha vida

Com um fundo sensual de âmbar e vanila, Humor da Minha Vida é inspirado na irreverência da mulher brasileira que enfrenta os desafios diários sem deixar sua alegria de lado. O presente da fragrância é inspirado na arte do encontro, e traz uma experiência completa de perfumação, desde o banho. Os sabonetes e o desodorante hidratante tem a mesma fragrância do des. colônia, potencializando a fragrância, além de contar com um nécessaire para levar seus produtos em viagens e no dia-a-dia.

 

Dica 3- Natura Todo dia – Hidrantes de Inverno

O presente Natura Tododia hidratantes de inverno traz as fragrâncias que são a cara da estação em um kit que vai transformar o seu momento de cuidados diários com a pele em momentos de carinho.

Dica 4-Natura Humor a dois com necessáire

O presente Natura Humor a Dois traz a fragrância de madeira sensual, com destaque para a nota de Sândalo, tornando completa a experiência, desde o banho. Os sabonetes e o deo corporal masculino possuem a mesma fragrância do desodorante colônia, potencializando a perfumação, além de um nécessaire exclusivo para levar para onde quiser e quando quiser.

Dica 5- Natura Homem essence

O Presente de Natura Homem Essence é marcado pela combinação de madeiras Patchouli, Guaiac, Cedro e conforto do Cashmeran e Amber, sendo ideal para a noite e ocasiões especiais. Para o homem que impressiona e que sabe aonde quer chegar, sem medo de ser ele mesmo .

Dica 6- Natura Ekos Moça

O presente Natura Ekos Moça é exclusivo para o Dia dos Namorados, com óleo de palma que revitaliza a pele intensamente e hidrata por 30 horas, textura leve e sedosa, rápida absorção e ação desodorante, deixando sua pele macia e delicadamente perfumada.

Dica 7 – Natura Kaiak Urbe

O presente, que é um kit completo para cuidados diários masculino, traz sabonete em barra, gel pós barba, gel para barbear e shampoo para cabelo e corpo. Todos eles com a fragrância de sucesso da linha Kaiak.

Dica 8 – Natura Seve 

O Presente Natura Sève Amendôas Doces possui fragrância sensual com notas cítricas e florais, que aflora a beleza e a feminilidade. Para encantar quem você ama.

Loja física em Sete Lagoas: Rua Lassance Cunha 14 centro( em frente ao Iporanga).

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS