Crítica Deadpool 2

Crítica Deadpool 2

” Deadpool 2 ” saiu nas telonas e já está indo muito bem nas bilheterias. No Brasil, mas de 1 milhão e meio de pessoas já viram o longa!

Qual a fórmula para que ” Deadpool ” possa ter tanto sucesso? Simples? Ele é um anti-herói debochado e adora fazer a ação acontecer. Depois que seu serviço acaba, ele volta correndo para estar nos braços de sua amada, interpretada pela atriz Morena Baccarin, uma brasileira que já faz sucesso nos EUA algum tempo.

Na trama, Deadpool terá que enfrentar um sujeito nervoso e que adora atirar primeiro e perguntar depois. Além disso, ele é um mutante: tem uma força descomunal e adora usar armamentos pesados para fazer o terror acontecer. O mais legal é que Deadpool não está sozinho. Novidades são incorporadas no filme.

Deadpool ao encontrar Cable acaba vendo que em quesito força, Cable é muito melhor do que qualquer coisa.

O ator Ryan Reinolds está ainda mais solto na interpretação nas cenas. Desta vez, a produção colocou piadas demais em contextos que não tem alguma conexão. O humor está ainda mais presente nas situações e diálogos com Deadpool e outros mutantes, que inclusive, eles aparecem vindos lá da casa do Prof. Charles Xavier. Isso mesmo! Tem uma galerinha da turma de ” X-Men ” que aparece em cena. Ops! Já falei demais, né? Contarei tudo não!

Uma nova equipe é formada por Deadpool e outros membros que farão de tudo para acabar com Cable e inocentar seus amigos.

O filme é mais grandioso do que o primeiro longa. Tem mais ação frenética, mais piadas e mais uma vez, a interpretação de Ryan Reynols, foi brilhante! Só acredito que o roteiro poderia ficar melhor, se tirasse o maior ciclo de piadas que surgissem. Inovar é preciso!

Nota: 8

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS