Inspeção Veicular

Inspeção Veicular

O Brasil registra cerca de 47 mil mortes no trânsito por ano – 400 mil pessoas ficam com algum tipo de sequela. O custo desta epidemia ao país é de R$ 56 bilhões, segundo levantamento do Observatório Nacional de Segurança Viária. Fonte: Folha de São Paulo.

Já ouviu a seguinte frase?  “No trânsito a vida vem primeiro” esta mensagem, é anunciada no final das propagandas publicitárias dos fabricantes automotivos. Desde o início de suas atividades em 2004 a SINTEV (Sistema de Inspeção Técnica Veicular) prima pela segurança veicular, uma vez que esta tem relação direta com a vida no transito.

As inspeções veiculares realizadas no organismo ocorrem através de corpo técnico especializado (anualmente avaliado pelo INMETRO) e com equipamentos de última geração que atendem às mais exigentes e vigentes, legislações de trânsito de nosso país. Durante a inspeção são verificados itens do veículo sempre tendo em vista a segurança de seus ocupantes.

Assim sendo, a SINTEV presta uma vasta gama de serviços, tais como: inspeção de veículo para alteração das características, recuperados de sinistro, instalação de kit GNV (Gás Natural Veicular), periódica de kit GNV, retirada de kit GNV, modificado com blindagem, fabricação artesanal, ANTT e DER, Prefeituras e Empresas (ISO), veículos/equipamento para transporte de produtos perigosos (CIV e CIPP) e homologação de empresas encarroçadoras/transformadoras.

Situada à Rua Astolfo Dutra, 55 Universitário em Sete Lagoas-MG.

Telefone para contato (31)3773-5500/(31)3772-5500 ou acesse www.sintev.com.br

Sobre o autor

COMENTÁRIOS