Futevôlei segue em alta na cidade e Prefeitura confirma realização de campeonato em julho

Futevôlei segue em alta na cidade e Prefeitura confirma realização de campeonato em julho

Uma parceria que começou na iniciativa privada e que se estendeu com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer segue rendendo ótimos frutos para os amantes do futevôlei local.

O mais recente êxito aconteceu numa disputa saudável e bem acirrada, envolvendo os alunos da Academia de Futevôlei do Clube Náutico de Sete Lagoas, que demonstraram muita habilidade no 1º Open de Futevôlei.

Com jogadas de efeito e um vigor físico apurado para conseguir realizar todos os jogos do dia, os atletas se desdobraram e dedicaram ao máximo, para que o torneio fosse um sucesso.

A final reservou um diferencial nas areias do Clube, pois pai e filho – Juarez Marques e Léo Marques – disputaram juntos uma excelente partida, contra a dupla formada por Fábio e Edmilson.

Mesmo ficando em segundo lugar, o associado Juarez Marques elogiou muito o torneio, e comentou que, independente do resultado, ele já se sentia um vencedor por ter a oportunidade de participar do torneio com pessoas fantásticas e, principalmente, por ter tido a oportunidade de jogar ao lado do seu filho: “Esse prêmio eu levarei para vida toda”, completou Juarez.

A academia Team Mackson completou um ano de treinos e aulas, com os associados do Clube e, durante todo esse tempo, além dos aprendizados técnicos, os ganhos físicos, persistência dos atletas, o comprometimento, a amizade e a união dos alunos fizeram da academia uma família.

“Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e pela oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas e dedicadas, que engrandecem a cada dia o futevôlei de Sete Lagoas”, ressalta o professor e técnico Mackson Franco.

A classificação final do 1º Open da cidade foi a seguinte:

– Dupla campeã: Fábio e Edmilson

– Vice-campeões: Juarez Marques e Léo Marques

– Terceiro lugar: José Ozório (Ferrugem) e Grasiano

Mackson também realiza atividades para fomentação do futevôlei no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista, numa parceria que foi firmada em 2017 com a Secretaria de Esportes. Semanalmente, em horários e dias variados e de forma gratuita, alunos de diversas regiões da cidade praticam a modalidade esportiva, numa iniciativa que já rendeu algumas boas descobertas de talentos na cidade. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras de 08h às 10h da manhã e 16h às 18h.

Calendário cheio

Para os amantes do futevôlei, as boas notícias não param! Já está oficialmente definido que, no dia 21 de julho, uma semana após o término da Copa do Mundo na Rússia, será realizado o 1º Campeonato da Academia Smel de Futevôlei. A realização será da Prefeitura de Sete Lagoas, por intermédio da Secretaria de Esportes e com apoio da Cooper Líder Proteção Veicular.

Todas as informações sobre o evento já podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que está situada na orla da Lagoa da Boa Vista, ou através do telefone 3771-8165.

 Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS