1º Salão Regional de Turismo terá palestras de secretário de Estado e ex-prefeito de Gramado

1º Salão Regional de Turismo terá palestras de secretário de Estado e ex-prefeito de Gramado

Celebrando seus 20 anos de fundação, o Circuito das Grutas promove, dias 17 e 18 de maio, de 09h às 18h, no Lago Palace Hotel (Praça Dom Carlos Carmelo Mota, orla da Lagoa Paulino, 273, Centro), em Sete Lagoas, o 1º Salão Regional de Turismo com ampla programação gratuita. O objetivo é reunir todo o setor de turismo da região, incluindo hotéis, pousadas, restaurantes, guias turísticos, agentes públicos, artesãos e demais interessados em cinco espaços simultâneos.

Alguns dos destaques do evento são as palestras de abertura com o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Arrais, e o ex-prefeito de Gramado (RS), Pedro Henrique Bertolucci. “O secretário Gustavo Arrais apresentará o Programa Estadual de Regionalização do Turismo, iniciativa que corrobora com os esforços do Circuito das Grutas. Já o ex-prefeito de Gramado apresentará o case da cidade, que em pouco tempo se tornou um dos principais destinos turísticos do Brasil”, revela a vice-presidente do Circuito das Grutas, Mariela França.

Programação

O evento conta ainda com vasta programação e a presença de diversas autoridades, lideranças e especialistas locais, estaduais e nacionais, além de palestras, debates, oficinas, mesas redondas, painéis, cases, apresentações artísticas, exposições e feira, com entrada franca mediante inscrição pelo bit.ly/salaoregionalturismo

Apoios

O 1º Salão Regional de Turismo tem o patrocínio da Faculdade Ciências da Vida e os apoios de Sebrae, Senac, CDL, ACI, SindComércio, Prefeitura de Sete Lagoas, Lago Palace Hotel, Grupo Uai, Faculdade Ciências da Vida, Setur, Santa Helena Valley, Fecitur Turismo Inteligente, Lourdinha Turismo, Café Pedra Redonda, Marca Produções e Eventos, AZ Produções, Aparattus Festas e site Sete Lagoas. Informações: (31) 3774-5485 (13 às 18h).

Sobre o autor

COMENTÁRIOS