Prefeitura realiza 3ª Feira da Paz de Sete Lagoas com o cantor Fernandinho

Prefeitura realiza 3ª Feira da Paz de Sete Lagoas com o cantor Fernandinho

O cantor Fernandinho é a principal atração da 3ª Feira da Paz de Sete Lagoas que será realizada na próxima sexta ( 11)  no Parque Náutico da Boa Vista. Outra atração que também vai agradar ao público é a banda Entre Salmos, vencedora do Troféu Novas Promessas.  O evento que é uma realização da Prefeitura de Sete Lagoas, idealizado pelo vereador Fabrício Nascimento, começa às 20 horas e tem entrada franca.

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 e desde então produziu grandes sucessos. A música “Faz Chover”, por exemplo, lançada em 2003 ganhou o Brasil e ainda teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e produzida pela gravadora Kingsway da Inglaterra. Fernandinho chega em Sete Lagoas para fazer um show inesquecível. Ainda na noite de sábado a banda Entre Salmos que, fez grandes apresentações nas outras duas edições do evento, também vai mostrar o seu talento.

A Feira da Paz faz parte do Calendário Oficial do Município e integra as comemorações da Semana do Trabalhador. Esta é uma oportunidade das famílias se reunirem em um momento de união e confraternização. “Este é um evento para promover harmonia sem pensar em religião ou credo do cidadão. Neste momento em que assuntos negativos ganham a mídia nacional, temos que, acima de tudo, incentivar ações que buscam a paz social”, definiu o prefeito Leone Maciel.

A 3ª Feira da Paz de Sete Lagoas será realizada com uma estrutura especial preparada pela Prefeitura. Além das apresentações artísticas, a administração municipal cuida de detalhes como sonorização, segurança e limpeza para promover um evento a altura do público que promete lotar o Parque Náutico da Boa Vista.

 

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS