Vagas Sine Sete Lagoas (4/5)

Vagas Sine Sete Lagoas (4/5)
MECANICO DE EMPILHADEIRA E PLATAFORMA: manutenção preventiva e corretiva em empilhadeiras, paleteiras, rebocadores, plataformas aéreas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICA EM MECANICA OU ELETRICA

ATENDENTE DE FARMÁCIA – atendimento, reposição, precificação, operação do caixa, organização da loja e dependências, cadastramento.

NECESSARIO FORMAÇÃO EM TÉCNICO EM ENFERMAGEM OU TÉCNICO EM FARMÁCIA

AUXILIAR DE PESSOAL

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

PROJETISTA JUNIOR: Acompanhamento no desenvolvimento dos novos projetos de veículos especiais, conforme ESCOPO CLIENTE/COMERCIAL e NORMAS VIGENTES. Elaboração, analise e desenvolvimento dos layouts internos e externos em 3D ou 2D, de novos veículos especiais ou conceitos. Elaboração analise e desenvolvimento dos componentes específicos dos projetos (reforços/suportes/armários/bancos/revestimentos/chicotes/etc), com recursos próprios ou com parceirosAnalise elaboração e criação estrutura de engenharia dos novos veículos especiais. Acompanhamento da construção e desenvolvimento do protótipo. Pesquisa e Desenvolvimento de novos processos e produtos para aplicação no desenvolvimento e melhoria dos produtos/serviços. Estudos para redução custos do produto e processo. Estudos para melhoria do produto e processo. Manutenção e atualização Estrutura de Engenharia.
EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA NA INDÚSTRIA  AUTOMOTIVA/AUTO PEÇAS – EXPERIÊNCIA EM PROJETOS MECÂNICOS – FORMAÇÃO: TÉCNICO MECÂNICA, ELETROTÉCNICA, AUTOMAÇÃO E AFINS- ÓTIMO CONHECIMENTO EM SOFTWARE DE DESENHOS 2D, 3D: AUTOCAD, SOLIDWORKS, UG, CATIA, ETC.
AUXILIAR DE MONTAGEM: Responsável em auxiliar as montagens laterais dos veículos, janelas, tetos, pisos, armários, bancos de baú, suportes de oxigênios, suportes de balaústres, réguas triplas, divisórias, colar teto, piso, laterais, tapeçaria em geral, estribo e toldo, limpeza de veículos com thinner, detergente, veja, quando necessário realizar retoque de pintura nos suportes do veículo. EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO.
Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS