Seminário gratuito discute tecnologia e inovação no Shopping Sete Lagoas

Seminário gratuito discute tecnologia e inovação no Shopping Sete Lagoas

A inovação é um dos principais fatores de desenvolvimento econômico e social. Empresas inovadoras tornam-se mais competitivas, geram valor e consolidam fortemente seu negócio, gerando emprego e renda. A sociedade industrial cede cada vez mais espaço para a sociedade do conhecimento e isso obriga os cidadãos, empresas e o país a mudarem sua postura quanto à inovação. Diante deste cenário, o Santa Helena Valley (SHV) – ecossistema de startups e inovação de Sete Lagoas e região – realiza mais um seminário nesta segunda-feira, 30, no espaço Coworking Unopar do Shopping Sete Lagoas, de 19h às 22h, com entrada franca.

“O estímulo à tecnologia e inovação torna-se imperativo, gerando a necessidades de gestão do conhecimento, inovação, projetos e parcerias”, comenta um dos fundadores do SHV e agente regional de inovação do Governo de Minas, Tiago Pereira. De acordo com ele, os temas discutidos permitirão aos participantes adquirirem uma nova perspectiva sobre tecnologia e inovação, uma visão atrelada ao desafio de promover o desenvolvimento do capital intelectual e transformar todo esse potencial em soluções, produtos e serviços. Confira as palestras e palestrantes:

Palestra Projetos com Storytelling, com Fábio Marques: publicitário com especializações em Gestão Estratégica, Finanças e Sistemas de Informação. Entusiasta da área de projetos, visualização de dados e tecnologia. Atualmente trabalha no setor educacional.

Palestra Gestão da Inovação, com Tiago Pereira: educador físico pela UFV. Master Coach pela Navega-ação. MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UNA. Criou um das primeiras startups de Sete Lagoas com foco em Desenvolvimento Humano e Bem-Estar (evolueapp). Co-fundador do SHV. Agente de Inovação com foco em Comunicação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, C&T e Ensino Superior (Sedectes-MG). Consultor em Gestão da Inovação. Member Biohacking Secrets Anthony Di Clement.

Palestra IBM Watson, com Jonathan Ramos: fundador do Influentials, plataforma de educação que visa desenvolver as habilidades de seus assinantes através do conhecimento dos mais bem-sucedidos executivos e empresários da América Latina. Co-fundador do SHV. Certificado pela IBM nas áreas essenciais de Blockchain.

Inscrições gratuitas pelo Sympla (vagas limitadas)!

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS