Prefeitura recupera iluminação em vários campos de Sete Lagoas

Prefeitura recupera iluminação em vários campos de Sete Lagoas

A SMEL, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, recebeu nos últimos meses, várias reclamações de jogadores e de equipes de futebol sobre o mau funcionamento dos refletores de diversos campos de futebol de Sete Lagoas, impedindo assim, a utilização e afetando de forma direta a manutenção geral dos mesmos. Tais manutenções são feitas com o dinheiro que é arrecadado pelos próprios atletas, que alugam as praças esportivas para a realização de torneios ou mesmo partidas avulsas, amistosos, etc.

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e a pedido do Secretário de Esportes Fabrício Fonseca, realizou então a manutenção. Foram feitos vários trabalhos de recuperação nos sistemas de refletores dos campos que funcionavam de forma parcial e outros novos foram instalados nas torres de iluminação. A uniformidade da luz foi trabalhada e adaptada para que não haja ofuscamento em nenhuma parte do campo durante a partida, gerando bom nível de fidelidade de cores. Foi um árduo trabalho em função do longo período sem manutenção deixada por outras gestões.

A empresa responsável pela execução do trabalho foi a CSC – Construtora Siqueira Cardoso Eireli – EPP, acompanhada pelo Departamento de Iluminação Pública. Dentre os campos contemplados com as melhorias, estão: Eucalipal (bairro: Olinto Alvim), Montreal (bairro: Montreal), Curitiba (bairro: São Francisco), Interlagos (bairro: Interlagos), Parque Náutico (bairro: Boa Vista) e quadra de areia do Parque Náutico (bairro: Boa Vista). O Campo do Serrinha, no bairro do Carmo, será o próximo a ter sua iluminação revitalizada.

Essa é mais uma obra realizada pela Prefeitura de Sete Lagoas a pedido da Secretaria Municipal de Esportes, na gestão do Prefeito Leone Maciel, visando incentivar e levar o esporte e o lazer em boas condições para a população.

 

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS