Instituições da cidade recebem doação referente ao Sete Lagoas festival

Instituições da cidade recebem doação referente ao Sete Lagoas festival

Na oportunidade, João Wellington divulgou informações sobre a Exposete 2018.

Na tarde de terça-feira (24), durante coletiva de imprensa na Coopersete, os produtores de evento, João Welligton e Renatinho Pé da Vaca oficializaram a compra do leite a ser destinado as instituições da cidade, Hospital Nossa Senhora das Graças, Vila Vicentina e APAE Sete Lagoas. O valor arrecadado no Festival Sete Lagoas possibilitou a compra de 5500 litros de leite.

João Welligton ressaltou que a divisão foi feita conforme a necessidade de cada instituição, por ser um produto perecível será entregue duas vezes por semana.

O empresário destacou ainda que a escolha da Coopersete foi por ser uma empresa da cidade, e também com o intuito de favorecer os produtores rurais. Para receber a doação estiveram presentes os representantes das instituições: José Luiz Tomé (APAE), José Antônio da Costa ( Vila Vicentina), e Bárbara Cardoso ( HNSG).

Também marcaram presença o presidente do Sindicato Rural , Jardir Rabelo, o presidente da Coopersete, Mauro Figueiredo e o diretor comercial, Maurílio Vaz de Melo.

“Nosso objetivo é conscientizar a população da importância de ajudar essas instituições e outras. Agora, a maior necessidade é de alimento. Por isso, na Exposete  2018 vamos ter um dia de doação 100%.  No dia 5 de agosto (domingo), a entrada no Parque de Exposições será liberada mediante doação de 2 kg de alimento não perecível ou R$5,00.” Disse João Welligton.

O evento, vai acontecer de 3 a 12 de agosto, com  leilões, restaurante com comidas típicas, julgamento dos concursos, barraquinhas, com música ao vivo e a tradicional queima do alho.  Também está prevista uma tarde de encontro de motociclistas e motocross. Os shows vão acontecer nos dias 3,4,5,10,11 e 12 de agosto.

No primeiro dia (3/8), a dupla Henrique & Juliano se apresenta na 52ª exposete. No sábado (4), duas atrações de peso: Gusttavo Lima e Marília Mendonça. E no domingo será uma atração popular, ainda a definir. Léo Santana, Eduardo Costa, Zé Neto & Cristiano estão entre as atrações do segundo fim de semana da festa.

Na próxima semana terá início a venda de passaportes, sendo que a compra não garante a entrada no dia 5/8, que será feita apenas através da doação ( 2 kg de alimento ou R$5,00). Lote promocional de 2 a 10 de maio.

Em breve será divulgada a programação completa.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS