Barraginhas são entregues para a população de Curralinho e Santana de Pirapama

Barraginhas são entregues para a população de Curralinho e Santana de Pirapama

O deputado Douglas Melo, acompanhado do prefeito de Santana de Pirapama, Sargento Dalton, do vereador Roque Falcão e do presidente da Emater, Glenio, entregaram no último dia 12 de abril, o Projeto Barraginhas, uma parceria da Emater, prefeitura de Pirapama e Governo do Estado. Foram construídas 260 barraginhas para armazenamento de água da chuva e proteção das nascentes.

Durante o evento, o prefeito aproveitou o momento e agradeceu o deputado Douglas Melo pela destinação do Kit de Patrulha Mecanizada: um trator de roda, carreta com capacidade para 4 toneladas e grade aradora, entregue ao município. O equipamento vai ajudar os produtores rurais na recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, tratos culturais, colheita, construção, recuperação e conservação de estradas vicinais.

Douglas Melo agradeceu todos da comunidade pela presença e carinho. “É sempre muito bom rever os amigos, primos e lembrar das histórias da minha infância na região. E hoje, como deputado estadual, poder ajudar umas das cidades onde cresci é uma grande realização para mim. Um abraço carinhoso a todos” comemorou o deputado.

Categories: Destaque, Minas, Política

Sobre o autor

COMENTÁRIOS