Semana movimentada com Audiências Públicas importantes, na Câmara

Semana movimentada com Audiências Públicas importantes, na Câmara

A Câmara Municipal promove duas importantes Audiências Públicas nesta semana. Em uma delas o Executivo vai demonstrar e o Legislativo avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017. A sessão está marcada para acontecer ao longo da próxima quinta-feira (21). A sessão é requerida pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) e será dirigida pelo presidente Milton Martins (PSC).

Acompanhe a programação.

9h credenciamento; 9h20 abertura; 9h30 exposição do tema pelo presidente da sessão; 9h40 apresentação dos anexos da prestação de contas. 10h30 apresentação dos Programas e Ações Secretaria da Saúde; 11h30 apresentação dos Programas e Ações Secretaria do Meio Ambiente; 12h20encerramento das apresentações da manhã; 13h30 registro de presenças e identificação; 14h reabertura para continuidade dos trabalhos pelo presidente da sessão; 14h10 apresentação dos Programas e Ações Secretaria de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas. 15h10 apresentação dos Programas e Ações da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes. 16h10 apresentação dos Programas e Ações de Cultura e Juventude 17h10 manifestações dos inscritos e 17h20 as considerações finais e encaminhamentos do Presidente da sessão e vereadores.

Já na sexta-feira (21) o objetivo do evento será a apresentação e discussão sobre as estratégias e iniciativas inovadoras da assistência as famílias e aos pacientes com alzheimer, diabetes e câncer. O vereador Gilson Liboreiro (PSL) é o requerente da sessão que vai seguir a programação abaixo.

Credenciamento 9h9h30 abertura; 9h45 apresentação e discussão das estratégias e iniciativas inovadoras da assistência as famílias e aos pacientes com alzheimer, diabetes e câncer; às 11h30 acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente da sessão.

Os dois eventos são inteiramente abertos ao públicos e pessoas interessadas nos temas estão convidadas a participarem. Quem preferir pode acompanhar os trabalhos, ao vivo, pela televisão no canal 60.2 da TV Câmara. O canal do Legislativo fará a transmissão também pela página do Facebook.


Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara
www.setelagoas.mg.leg.br | (31) 3779-6333

Sobre o autor

COMENTÁRIOS