Inovação é o tema do PUBLIMIX 2018 da Faculdades Promove

Inovação é o tema do PUBLIMIX 2018 da Faculdades Promove

A inovação é um processo fundamental, criativo e transformador, de exploração com sucesso de novas ideias. Através dela as organizações torna-se capazes de gerar riquezas contínuas e, assim tornarem-se impactantes no mercado.

Vem aí PUBLIMIX 2018 com o tema Inovação, trazendo muitas novidades para os alunos da Faculdades Promove e toda comunidade de Sete Lagoas. O evento conta com a presença de grandes profissionais como Thiago Pereira com a palestra de Gestão da inovação nas empresas, Orlando Silva com a palestra os Desafios do empreendedorismo de impacto social, e entre outros que irão trazer seus conhecimentos sobre a grande influência que a inovação gera no mercado.

O PUBLIMIX é um evento que busca reunir estudantes e profissionais da área de comunicação, incentivando o desenvolvimento e a partilha de ideias e soluções, a busca por oportunidades e o estímulo à criatividade e a experimentação.

O evento é gratuito e conta com a parceria do Santa Helena Valley (SHV) e do Governo de Minas.

Será realizado no período de 17 a 19 de abril, as inscrições, para os alunos, acontecerão na sexta-feira (13/04), no horário do intervalo, no auditório da faculdade campus 1 (Rua Dr.Pena  35- Centro).

As inscrições para o público externo serão divulgadas, em breve, fanpage: https://www.facebook.com/PublimixPromove.

Confira abaixo a programação completa do evento e os horários das atividades.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS