Amado Batista é sucesso garantido em todo Brasil!

Amado Batista é sucesso garantido em todo Brasil!

Mais de 42 anos de carreira, 39 discos, e muitos fãs espalhados por tempo Brasil. Estes são alguns dos frutos da carreira do cantor, compositor e empresário, Amado Batista. Alavancou diversos sucessos em sua trajetória, conquistou diversos prêmios, arrancou muitos suspiros das fãs.

Quem não se lembra do cantor, com a inesquecível, “Secretária”? Seu primeiro disco lançado em 1978, venceu nada menos que 100.000 cópias. O segundo disco “Sementes de amor”, de 1978, superou as expectativas e alcançou a marca de 1 milhão de cópias.

Ele coleciona 28 discos de ouro, 28 de platina e 1 de diamante.  De um início de carreira humilde e pobre, Amado Batista conquistou o país com suas canções. Depois de mais de 40 anos, o sucesso continua super atual, as letras continuam tocando o coração daqueles que ouvem . Seu último álbum em comemoração aos 40 anos de carreira traz 3 músicas inéditas e 11 regravações.

O público Sete-lagoano poderá conferir de pertinho todos os sucessos do cantor mais amado do Brasil . Amado Batista se apresenta em Sete Lagoas na próxima sexta-feira (13/4) no Sete Lagoas Festival. O cantor é uma das atrações do evento na primeira noite de show no Parque de Exposições JK.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS