Felipe Araújo nas paradas de sucesso

Felipe Araújo nas paradas de sucesso

O jovem cantor Felipe Araújo vem emplacando sucessos em sua carreira.  O hit “A Mala é falsa” gravada em parceria com a dupla Henrique & Juliano, que alcançou mais de 180 milhões de views no Youtube é é somente uma delas. “Chave cópia” já teve mais de 41 milhões de acesso no canal.

A música ” Amor da sua cama” alcançou mais de 10 milhões de visualizações com apenas 17 dias de lançamento. No primeiro dia de lançamento nas rádios fechou em primeiro lugar no ranking crowley em todo Brasil e em primeiro lugar na lista da Conectmiz pelo ranking por praças.

Seu mais novo trabalho é a canção “ Se pegar cê chora”, lançada no mês de março. Com apenas 2 semanas de lançamento, o clip já foi visualizado mais de 5 milhões de vezes no Youtube.

Clique aqui e assista o vídeo.

O cantor é uma das atrações do festival Solidário que acontece em Sete Lagoas em Abril. Felipe Araújo se apresente na sexta-feira (13) ao lado de Mc Kevinho e Amado Batista. Na segunda noite de festa (14), quem comanda a festa é Wesley Safadão, Dennis DJ e a dupla Renan & Rafael.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS