O amor pela profissão a cada click!

O amor pela profissão a cada click!

Com treze anos de mercado e apaixonado pela arte de fotografar, Tonymar Ramos tem a sensibilidade de captar a emoção em cada detalhe, em cada foto. O fotógrafo revela que sua história com a fotografia teve início cedo, aos 15 anos.

“Na verdade a fotografia me escolheu. Comecei muito novo, com 15 anos de cabomen e iluminador na época que a filmagem era em SuperVHS e fotografia em película(filme). Foi amor à primeira vista e a vontade de aprender e crescer me domina até hoje como se estivesse iniciando. “ Comenta Tonymar.

Tony ressalta que a fotografia conta muito com o olhar do fotógrafo, mas sempre há recursos para aprender e ensinar também.  Assim que nasceu o amor pela fotografia, ele logo foi especializar-se conhecer a fundo e crescer no ofício.

“Amo muito o que faço, A cada foto tirada é um momento eternizado. Nunca me acomodei e busco o melhor a cada dia e a cada foto tirada. O amor pela profissão e o entendimento sobre a responsabilidade que carrego a cada click creio que é o meu maior diferencial. Trabalho com fotografia e filmagem em eventos sociais: Casamentos, Pre Wedding – Pós Wedding, Making Of, Recepção. Aniversários, Festas, Formaturas e Books. Explica Tony. Filmagem: Alguns trabalhos específicos com Same Day Edit, Wedding Film e registros na integra dos eventos. ” Comenta.

Clique do fotógrafo Léo Drummond. Tonymar é parceiro Fanzini . Ele registra momentos, faz coberturas de eventos e colabora na produção de materiais fotográficos para a revista.

O fotógrafo tem vasta experiência na profissão e seu aprimoramento é  constate, sempre antenado nas novidades e tendências do mercado. Suas experiências nas áreas como editor de vídeo, laboratorista fotográfico agregam em seu trabalho, além dos cursos e workshops que participa.

“Trabalho em sociedade com a New Photo, uma empresa que já está há 20 anos no mercado de Sete lagoas.  Temos o escritório totalmente voltado para atendimento dos clientes que quiserem fazer um orçamento, no centro de Sete Lagoas. ” Destaca o fotógrafo.

Em 2018, muito trabalho pela frente, com diversos eventos aos fins de semana e muitas datas preenchidas até o final do ano. Entre os planos para o futuro próximo estão o crescimento profissional, a busca incessante de conhecimento para atender sua clientela de forma única e colocar seu nome sempre positivamente no mercado. Para os clientes, promoção especial neste primeiro semestre, de Album 30×35 + Filmagem.  Mais informações, entre em contato com o fotógrafo.

Para conhecer um pouco mais do trabalho de Tonymar, acesse as redes sociais:

Facebook: Tonymar Ramos e New Photo

Instagram: Tonymar Ramos e New Photo

Contato e orçamentos:

Telefone: 31 – 99806-7297

Email: tony@newphoto.com.br

Categories: Destaque, Revista, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS