Faculdades Santo Agostinho e Santander firmam parceria para bolsas de graduação e de formação internacional

Faculdades Santo Agostinho e Santander firmam parceria para bolsas de graduação e de formação internacional

As Faculdades Santo Agostinho e o Banco Santander assinaram convênio para a liberação de bolsas de estudos. São duas modalidades, uma para a graduação e outra para a formação internacional, com regras específicas para cada programa. As vagas são destinadas a alunos com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados.

O programa Bolsas Santander Graduação tem por finalidade dar suporte financeiro a estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) e, para participar, os interessados devem preencher os requisitos, conforme os critérios de seleção do Bolsa-auxílio Santander Universidades.

O programa Bolsas Ibero-Americanas visa ao intercâmbio entre estudantes de graduação de IES brasileiras, espanholas, portuguesas, chilenas, argentinas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias.

Os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). As etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção estão definidos no edital BOLSA SANTANDER GRADUAÇÃO e edital BOLSA SANTANDER IBERO-AMERICANA com todas as informações necessárias.

Outras informações em nosso site:  www.santoagostinho.edu.br .

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS