“O sucesso usa salto”: Jane Paulino e Danúbia Lopes são os dois cases de sucesso do evento

“O sucesso usa salto”: Jane Paulino e Danúbia Lopes são os dois cases de sucesso do evento

Em sua sétima edição, evento comemora o Dia Internacional da Mulher e traz à cidade a Master Coach Jacqueline Rezende para a palestra “Sou Mulher SA”

 A empresária Jane Paulino, diretora e coreógrafa do Expressar Dança e Pilates, é um dos cases de sucesso do evento “O Sucesso usa Salto”, promovido anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas (CDL) no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A Tenente Danúbia Lopes, da Polícia Militar de Minas Gerais, também apresentará sua história no encontro, que acontece no próximo dia 21 de março.

“Encorajar, valorizar e celebrar a força feminina”. Com essas palavras, Vanessa Miranda, gerente executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas (CDL), define os principais objetivos do evento. “A realização desse evento é uma paixão para mim. Me sinto realizada em cada mulher que a gente tem a alegria de homenagear. Elas representam todas as mulheres de Sete Lagoas. Nós sabemos o tanto que lutamos para conseguir posições e igualdade. Somos mil e uma utilidades”, diz Vanessa.

 

“Estou muito orgulhosa em ser uma representante das mulheres de Sete Lagoas neste vento. A cada dia que passa, sinto que nós mulheres assumimos papéis de protagonismo. E é nesse caminho que precisamos continuar seguindo”, defende Jane Paulino.

Além dos cases e da palestra principal, seis mulheres serão homenageadas: Edlamar Soares (Communique), Adriane Rosa (Orthocrin), Ediléia Lúcia (Tutti Armarinhos), Nilza Rocha (Fiber Piscinas), Rosimere Rocha (Simon Jóias) e Lilian Lopes (Censo).

Capitão Danúbia.
Foto arquivo pessoal.

Realizado pela CDL Sete Lagoas, o evento possui apresentação do IDEBRASIL, patrocínio do Sicoob Credisete, Relojoaria Brasil, Premium Saúde, Turi, Carlito Tecidos, Dedetizar e Pax de Minas. Apoiam a iniciativa a Rádio Musirama FM, a Revista Travessura, o Sebrae e o Jornal Sete Dias, além das empresas Flores da Serra, Cheiro de Mato, Marta Lucena Fotografia, Du Maison, Mega Promo, Gellak, Favorito, Aparatus e Sítio 2001. “O Sucesso usa Salto” será realizado no Espaço Reviver a partir das 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3779-8800.

PALESTRANTE

Jacqueline Rezende é Mestre em Administração pela Fumec, possui MBA em Negócios em Gestão de Pessoas pela UNA, MBA Americano em Inteligência Empresarial pela Ohio University (USA) e Negociação Avançada pela Universidade de Harvard (USA).

Atualmente, é colunista da Rádio Itatiaia no quadro Emprego e Carreira no programa Café com Notícias. Além disso, Jacqueline é sócia proprietária da SIAS Consultoria e Educação Executiva, tendo em seu portfólio a prestação de serviços de consultoria e treinamentos em diversas empresas em todo o território nacional nas áreas de liderança, comunicação, negociação, gestão e vendas no varejo em empresas de pequeno, médio e grande porte. Também é professora da Fundação Getúlio Vargas nas áreas de Gestão de Pessoas, Negociação, Liderança, Comunicação, Ética e Responsabilidade Social, Gestão de Riscos e Compliance, Negociação e Estratégia de Empresas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS