Novo Floratta traz a essência da lavanda em uma leitura única e surpreendente

Novo Floratta traz a essência da lavanda em uma leitura única e surpreendente

Novidade do Boticário apresenta o clássico ingrediente da perfumaria mundial em uma interpretação fascinante e mostra para as mulheres que o amor não precisa ser clichê.

 Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres a se permitirem viver novas experiências e perceberem que o amor não precisa ser clichê. Para criar Floratta Amor de Lavanda, O Boticário foi até o sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda. Surpreendente como os melhores amores, ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada clichê do clássico da perfumaria mundial. A fragrância chega às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário.

A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação – excluindo folhas e caules. “A melhor lavanda do mundo, com a extração mais pura, dá origem a uma interpretação única e surpreendente. Floratta Amor de Lavanda é uma versão muito mais sofisticada da lavanda, sem deixar de lado sua refrescância e jovialidade. A deliciosa combinação de flores e frutas conferem um ar de extrema feminilidade à fragrância para completar essa deliciosa explosão de cheiros”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise. Na infância, elas moraram perto dos campos de lavanda de Provence, no Sul da França. E a nuvem perfumada que se criava em cada primavera foi a inspiração para chegar ao novo Floratta. O frasco transparente revela o líquido lilás da fragrância, inspirado na cor dos campos da flor. Ele traz também traços finos e delicados, e tramas florais em alto relevo, no tom rosé, marca de toda a linha Floratta. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda – que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Por Rede Comunicação

SERVIÇO

Floratta Amor Lavanda Des. Colônia, 75ml
Preço Nordeste: 85,90
Preço para demais regiões do Brasil: R$ 95,90

Floratta Amor de Lavanda Creme Hidratante Des. Corporal, 200g
Preço: R$ 39,90
Textura cremosa
Rápida absorção
Hidratação por até 48 horas
Não deixa a pele oleosa

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS