Magnus patrocina copa de futsal para atletas com Síndrome de Down

Magnus patrocina copa de futsal para atletas com Síndrome de Down

 Realizada no Ginásio do Parque São Jorge, Copa Down de Futsal Magnus homenageia o Dia Internacional da luta pelos direitos dessas pessoas.

 Uma das marcas que mais apoiam o esporte nacional, a fabricante de alimentos pets Magnus acaba de fechar um acordo para patrocinar e ter os naming rights de um torneio de futsal disputado apenas por atletas com Síndrome de Down. Aberta ao público e com entrada gratuita, a Copa Down de Futsal Magnus ocorre no dia 17 de março, das 9h às 17h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), e é uma homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.

Seis times do estado de São Paulo participam da competição, cada um com dez jogadores: Aril Limeira, de Limeira; Egídio Pedreschi, de Ribeirão Preto; Projeto Up/Santos FC, de Santos; Cantinho da Paz e Associação Paradesportiva JR, ambos da cidade de São Paulo; e JR/Corinthians, que é patrocinado pela Magnus desde o ano passado, também da capital.

“A Copa Down de Futsal Magnus, acima de tudo, é uma grande prova de que o esporte é capaz de socializar, de vencer preconceitos, e de que pode ser praticado por qualquer pessoa”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da empresa. “Apoiar um torneio como esse é motivo de grande orgulho para a nossa marca, é mais um exemplo do envolvimento social que a Magnus vem colocando em prática nos últimos anos”, acrescenta.

O Dia Internacional da Síndrome de Down foi criado para dar visibilidade, promover a inclusão e defender os direitos dessas pessoas. A data é celebrada mundialmente em 21 de março, com diversas atividades como palestras, workshops, manifestações culturais ou campeonatos esportivos entre pessoas com Down.

Serviço – Copa Down de Futsal Magnus:

Data: 17 de março, das 9h às 17h

Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Ginásio do Parque São Jorge) –  Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 777 – Tatuapé, São Paulo (SP)

Equipes: JR/Corinthians, Aril Limeira, Egídio Pedreschi, Projeto Up/Santos FC, Cantinho da Paz e Associação Paradesportiva JR

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados nos estados brasileiros.

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS