Nova sede da Justiça do Trabalho será inaugurada brevemente

Nova sede da Justiça do Trabalho será inaugurada brevemente

O prefeito Leone Maciel recebeu em seu gabinete, na manhã da última quarta-feira, 21, uma importante comissão do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. O assunto em pauta foi a inauguração da nova sede da Justiça do Trabalho de Sete Lagoas que será inaugurada brevemente.

O moderno prédio foi construído na Alameda João Herculino de Souza Lopes, próximo ao Restaurante do Trabalhador, no Centro, onde também estão as novas sedes do Ministério Público Federal e da Receita Federal. A unidade vai abrigar as três varas trabalhistas da comarca. “Construímos uma bela sede na cidade em uma localização privilegiada”, definiu Paulo Henrique Canabrava Haddad, Secretário de Segurança da TRT da 3ª Região.

Leone Maciel elogiou o posicionamento estratégico de importantes instituições federais que “prestam serviço para toda região” e também reforçou o apoio da administração que, recentemente, fez a alameda de acesso em tempo recorde. O prefeito ainda falou sobre o projeto de construção de um grande centro de convivência na área em frente as repartições. “Vamos transformar o panorama daquela região, com área verde, paisagismo e mecanismos de uma bela praça”, comentou.

Também participaram da reunião o Juiz do Trabalho, Glauco Becho, assessor especial da Presidência do TRT da 3ª Região, Cláudio Francisco Gonçalves, Chefe da Seção de Apoio Operacional, Vitor Dias Campos, Secretário Municipal de Obras, e Caio Pelles, diretor da construtora Portal da Serra que foi responsável pela obra da sede.

 

ASCOM Prefeitura de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS