Bloco do Cercadinho se apresenta na Feira da Família

Bloco do Cercadinho se apresenta na Feira da Família

 Diversão está garantida para a criançada neste sábado (17), no Shopping Sete Lagoas.

 O carnaval terminou, mas os apaixonados pela folia ainda podem levar a criançada para se divertir no Repeteco do Bloco do Cercadinho, que será realizado neste sábado (17), com a Feira da Família do Shopping Sete Lagoas. O grupo é o primeiro destinado ao público infantil na cidade.

Conforme as estimativas, cerca de duas mil pessoas estiveram na Lagoa do Cercadinho no dia 4 de fevereiro. Idealizado por Marcelo Sander, foi pensado para ser uma nova opção de lazer para as crianças. No local, canções infantis, antigas e atuais, com arranjos de marchinhas e participação de escola de samba.

Na avaliação de Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, a programação da Feira da Família está cada vez mais diversificada e faz todo sentido oferecer uma atração de pós-carnaval para as crianças. “As atividades destinadas ao público infantil conseguem reunir toda a família e os pais, além de se divertirem, podem aproveitar junto com os filhos.”

Além das atrações gratuitas, quem visitar a Feira da Família poderá apreciar as tradicionais barraquinhas com comidas típicas da região, e diversos tira-gostos, além de artesanatos locais.

Serviço

 Feira da Família – Shopping Sete Lagoas

Data: 17 de fevereiro

Horário: das 10h às 16h

Local: Pátio das Águas

Programação

  • Das 11h às 13h – Bloco do Cercadinho com Rock Baby, Kris Tolentino e Fabricio Silva
  • Das 10h às 16h – samba, brincadeiras, brinquedos infláveis, pula-pula, artesanato e gastronomia

 

Por Rede Comunicação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS