Buena Vista Jazz & Blues Festival 3ª edição

Buena Vista Jazz & Blues Festival 3ª edição

Um festival diferente para fazer você pensar diferente! Vem aí o Buenas Vista Jazz & Blues Festival. O evento acontece no dia 17 de março no Park Royal Residence (MG 238, Km 47 – Sete Lagoas, MG)  e traz atrações musicais, gastronomia, artes plásticas e muito mais. A entrada é franca, mediante a doação de 2 kg de alimentos ou medicamentos para a Farmácia do Bem. Em sua terceira edição, o festival acontece das 15h as 23 horas com uma diversidade de atrações.

Confira a programação musical:

16:30 h – SOUL MUCH BLUES

19:00 h – BLUESWING

20:30 h – BAUXITA & ROCK MACHINE

Haverá ainda festival de gastronomia com foods e beer trucks, cervejas artesanais, cachaças e vinhos; Participação do  Grupo de Motociclistas “Pigs on The Road” (Harley Davidson);Espaço Kids; Exposições dos artistas plásticos Antonnione Leone, Robbit Carvalho com Pop Art Decorativa e Rafael Abreu, que fará live painting e Locação de ninebot.

A abertura oficial do evento acontece bem antes com a exposição “Pop Art decorativa”, do artista Robbit Carvalho, na Casa da Cultura . A mostra estará disponível do dia 2 ao16 de março na Galeria Fernandino Júnior (Av. Getúlio Vargas, 91 – Centro – Sete Lagoas/MG ). Abertura dia 2 ás 19horas e encerramento dia 16 as 17 horas.

Realização: Sion Produções e Eventos

Sobre o autor

COMENTÁRIOS