Está rolando nas telonas de Sete Lagoas

Está rolando nas telonas de Sete Lagoas

Chegou o dia da estreia de um dos filmes mais aguardados neste ano. Grey está de volta em 50 tons de liberdade. Claro que há aqueles que possam achar o filme ( assim como o filme em que foi baseado), um pouco exagerado e “erótico”. Mas há quem esteja esperando ansiosamente a hora de acompanhar a continuação da história do casal, Christian e Anastasia . Superados os grandes problemas, os dois têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. Mas o que será que o futuro lhes reserva?

Lembrando que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.

Porém, nem só de erotismo vive o cinema. Um filme que tem levado toda família ao cinema a linda história do dócil e encantador  Touro Ferdinando.

Você sabia que #OTouroFerdinando é baseado em um livro infantil de 1936? Na época, o livro que  traz uma história pacifista, chegou até a ser banido em alguns países que viviam em regime fascista. Em 1938 virou um curta metragem e ganhou o Óscar.

Para a criançada ainda tem Paddington. Seguindo a programação, Sobrenatural é o opção para quem não dispensa um terror. Ação e muita aventutura você encontra em Jumanji: bem vindo á selva. E para dar boas risadas, o filme , Fala sério, mãe”, com Ingrid Guimarães. Por último, mas não menos importante, Maze Runner: cura mortal, um longa de ficção científica, baseado no livro de mesmo nome.

O que você está esperando para ir ao cinema?

 

Programação de 8 a 14 de fevereiro. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS