Comunicado – Cancelamento do evento Folia Kids

Comunicado – Cancelamento do evento Folia Kids

A organização do Folia Kids informa que, por motivos de força maior, o evento que seria realizado no domingo de carnaval, 11 de fevereiro, foi cancelado.

Os valores dos ingressos serão reembolsados a partir do de 02 a 08 de fevereiro, diretamente no ponto de venda o qual a compra foi realizada.

 

  • Os ingressos adquiridos na loja da Nenety Eventos, independente da forma de pagamento, serão reembolsados no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados de 10h às 12h. Endereço: Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Shopping 5ª Avenida – Savassi – Belo Horizonte/MG.
  • Para ingressos adquiridos por meio do site, via cartão de crédito, o valor pago será estornado automaticamente, cujo montante é disponibilizado pela operadora do cartão em prazo determinado pela mesma. Nesta modalidade de compra não é necessário entrar em contato para solicitar o reembolso.
  • Nas compras realizadas via boleto bancário, é necessário enviar os dados bancários para o e-mail site@nenety.com.br. A conta deve ser da pessoa que emitiu o boleto e não é possível efetuar o reembolso em conta de terceiros.

Dados para reembolso de ingressos adquiridos via boleto bancário:

Número do banco

Tipo de conta

Agência com dígito ( Se houver)

1748

Conta e dígito

Nome Completo

Os canais de comunicação da Nenety Eventos estão à disposição.

contato@nenety.com.br e chat no site www.nenety.com.br.

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS