Bloco do Cercadinho terá participações especiais neste domingo (4/2)

Bloco do Cercadinho terá participações especiais neste domingo (4/2)

Com mais de 30 músicas infantis no repertório, a organização do Bloco do Cercadinho – bloco de carnaval infantil de Sete Lagoas – está em seus preparativos finais para que dê tudo certo neste domingo, 4, de 09h às 13h, na Lagoa do Cercadinho. Uma estrutura de tendas e barracas pretende reduzir eventuais efeitos da chuva ou do sol, abrigando grande parte dos foliões. Segundo o site Meteoblue, domingo será um dia nublado, com possibilidade de chuva apenas no período da tarde.

Participações especiais

Além da banda Rock Baby, da cantora ex-banda Toque de Classe Kris Tolentino e do cavaquinista Fabrício Silva, o bloco terá como convidados especiais o cavaquinista mirim Marcos Túlio, de 11 anos, a cantora mirim Elis Cristine, de 6 anos, e o músico El’son da Terra. Brinquedos e brincadeiras também vão compor o cenário. “Preparamos uma grande festa não apenas para as crianças, mas também para os pais, tios, avós. Enfim, para a criança que há em cada um de nós”, diz Érick Pinguim, da Associação Cultural Ovorini Carpintaria Cênica, um dos organizadores do bloco. Em parceria com a loja de roupas infanto-juvenis Piuí, será realizado ainda um concurso de fantasias entre as crianças com premiações.

Banda do Bloco do Cercadinho durante um dos ensaios: repertório infantil em ritmo de marchinhas de carnaval.

A entrada é franca, mas pede-se a doação de um medicamento usado para a Farmácia do Bem. Uma barraca com apoio da Babylândia servirá de fraldário. O Bloco do Cercadinho tem apresentação da Escola Infantil Tatu Bolinha, patrocínios da Babylândia e Lemon Móveis e conta com os apoios da CDL Sete Lagoas, Prontoclínica da Criança, Gellak, Impacto Modas, vereador Caramelo e Prefeitura de Sete Lagoas. Os apoios da Guarda Municipal e da Polícia Militar também vão garantir a segurança das famílias. Informações: (31) 99929-8626 e 2146-0372. ♫ Eu fico com a pureza da resposta das crianças…♫

Por Marcelo Sander

Sobre o autor

COMENTÁRIOS