Vagas Sine Sete Lagoas (22/01)

Vagas Sine Sete Lagoas (22/01)
TECNICO INSTALADOR: configuração de equipamentos UBIQUITI e MICRTOTIK e roteadores WI-FI, instalação de internet via rádio, suporte a clientes, manutenção em torre de Telecom.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

PESSOAS COM DEFICIENCIA

AUXiLIAR OPERACIONAL: carregar e descarregar veículos, 5S, realizar separação, movimentação e organização de mercadorias e dar apoio às demais atividades da operação de acordo com a solicitação da liderança.

Ensino fundamental completo

pessoas com deficiencia

OPERADOR TECNICO MECANICO – operar equipamentos de alta velocidade, fazer inspeção de qualidade nos produtos, manter os equipamentos limpos e organizados. Zelar pelos procedimentos de qualidade, segurança no processo produtivo. Atuar com manutenção autônoma, fazendo troca de ferramental, limpeza no equipamento, ajustes mecânicos, lubrificação.

FORMAÇÃO: TECNICO EM MECâNICA, ELETROMECANICA, AUTOMAÇÃO, MECATRONICA, ELETRICA. DisPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNO

pessoas com deficiencia

TECNICO QUIMICO: atuar no laboratório de analises físico e químico, coletando amostras, fazendo analises de processo, matérias- prima e produto acabado. Inspeção de qualidade na linha e suporte aos operadores.
FORMAÇÃO EXIGIDA: TECNICO QUIMICO OU MEIO AMBIENTE, COM CRQ ATIVO OU PRONTO PARA ATIVAR. 
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNO.

PESSOAS COM DEFICIENCIA

Eletricista de manutenção: realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, executando reparos, modificações e testes, além de montar e reparar instalações de baixa e alta tensão de rede eléctrica interna, quadro de distribuição, caixa de fusíveis, interruptores e outros dispositivos eléctricos.
EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FORMAÇÃO: CURSO TÉCNICO EM ELÉTRICA, NR10. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

O SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS