Pedágio Fanzini Janeiro: Um ano novo de verdade é você quem faz!

Pedágio Fanzini Janeiro: Um  ano novo de verdade é você quem faz!

A equipe Fanzini foi pra rua mais uma vez fazer aquele ôba no último sabadão (20). Um pedágio super especial aconteceu no Posto Canaan (Cachoeira da prata com Jovelino Lanza). Ao abastecer no posto, os clientes tiveram desconto especial durante o horário da ação.

Além disso, tivemos feira de adoção com a equipe do Grupo Bicho Feliz que faz um trabalho super bacana na cidade de Matozinhos. Vários pets ganharam um lar e novos donos com muito amor!

A galera das rações  Bomguy e Zuppy  distribuíram rações e petiscos para donos de pets.

A Matula Pãodequeijaria também compareceu por lá e levou pães de queijos para degustação.

A equipe Cnec esteve divulgando o processo seletivo para o curso EaD. O professor Igor Alves e  o zelador Sr. Antônio, participaram de nossa ação, apresentaram os cursos, fizeram novas parcerias e tiraram dúvidas.

Sabe também quem marcou presença? A empresa Fit Food que atua com produtos saudáveis, naturais e super gostosos. Também teve degustação de produtos.

A Nc Telecom acompanhou toda nossa ação e ofereceu muitos brindes para quem passou por lá.

A pedágio Fanzini é uma realização da Revista Fanzini e Site Metropoli com o apoio da Rádio Musirama, Locutor Aubrey Beardsley  , Fotógrafo Alan Junio, Tendas e Brinquedos, Regino Festas  e grupo Bicho Feliz.

Patrocínio: Nc Telecom, Cnec EaD, Matula pãodequeijaria, Fit Food , Bomguy e Zuppy.

Parceria e brindes: Nc Telecom, Cnec EaD, Matula pãodequeijaria, Fit Food , Bomguy , Zuppy, Salão Socila Sete Lagoas, Elo Joias, Michelle Rocha ( Canecas Ilustradas), Cometa calçados, Sex Seven, Note House e  Natura.

Confira tudo o que rolou pelos cliques do fotógrafo Alan Junio.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS