FitFood: Alimentação gostosa e saudável!

FitFood: Alimentação gostosa e saudável!

A FITFOOD nasceu de uma carência no mercado de produtos 100% fitness, ou seja, produtos sem óleos, sem farinha branca e sem açúcar. A ideia inicial de Flávia  Tacchi era atender a dieta restrita do marido .

“Em busca de atender a dieta alimentar restrita do meu marido, que tinha como base tubérculos e proteínas magras. Comecei a produzir lanches e refeições para atende-lo, saindo assim monotonia .” Flavia Tacchi

Com o  sucesso e  os resultados, ela começou a perfeiçoar e criar cada dia mais adaptações. Após pedidos de amigos começou  a pensar em comercializar. Iniciaram então a empresa com a venda por indicações. O famoso “boca a boca” foi propagando a marca e dando retorno.

“Aprofundei meu conhecimento em nutrição dos alimentos e na culinária com cursos de alta qualidade e com profissionais renomados. É um mercado ainda muito carente, e pouquíssimas pessoas dispõem do conhecimento que temos na área.” Comenta a empreendedora.

As vendas foram direcionadas pelo Instagram e WhatsApp, ganhando espaço com reconhecimento das nutricionistas de sete lagoas e região.

“Trabalhamos com datas comemorativas por exemplo, no natal, temos panetone Fit, na pascoa ovo de páscoa fit e também temos kits de festas de aniversário.” Ressalta.

Com o sucesso dos produtos e aumento da demanda, os planos são de expandir o negócio e atender no atacado até o final de 2018.

“Todas as nossas mercadorias contaram com tabela nutricional e ingredientes. Esta sendo construída uma área de manipulação maior, com um maquinário mais fasto, o que possibilitará quadruplicar nossa produção. Além disso, estamos constantemente investindo em cursos para poder levar a nossos clientes um produto saboroso, prático e verdadeiramente fitness! ” Conta Flávia.

O atendimento é realizado com produtos para retirada no local com horário marcado.

Endereço: Rua Niteroi, 112 C, Canaan (Rua do Bar Brasa Forte).

Cardápio Via WhatsApp.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS