Feliz Ano Todo: Primeiro ano do meu filho na escola

Feliz Ano Todo: Primeiro ano do meu filho na escola

Para o seu bom desenvolvimento, saudável e feliz, bebês e crianças devem contar desde cedo com um ambiente acolhedor e estimulador. Os pais devem considerar um espaço que possa proporcionar uma base sólida para sua formação no futuro, aplicando desde já os conceitos e atividades que preservem a essência da infância em todas as vivências e descobertas.

Cuidado Integral com amor de Mãe

O Centro de Educação Infantil Volare atende crianças de 0 a 5 anos, do berçário ao Segundo Período.

A coordenadora Priscila Martins Amaral Moreira é administradora e mãe. Atua com apoio do marido, Rodrigo César Moreira e da sua mãe Cleide.

A equipe, formada por 24 profissionais entre psicopedagoga, professoras e monitoras, conta ainda com o apoio de uma enfermeira chefe.

Um time altamente qualificado e treinado constantemente, com o objetivo de proporcionar um ambiente caloroso, seguro e de carinho e cuidados aos pequenos.

Destaque para o berçário, que recebe crianças a partir de 0 ano de idade; com toda a estrutura necessária para os bebês se sentirem em casa.

Toda a escola é monitoradas por vídeo, o que garante ainda mais segurança.

Toda alimentação e demais cuidados são ofertados pela própria escola para segurança e tranquilidade dos pais.

Os cuidados são oferecidos conforme necessidade do horário de trabalho dos pais, que têm a certeza de que seus filhos estão em boas mãos.

Horários: Manhã e Tarde. Ou Integral: das 7 as 19 horas .

 

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS