Perfil: Lara França

Perfil: Lara França

A Perfil Fanzini desta comemorativa edição está irresistível. Tive a grata satisfação de conversar com a Profissional de beleza: Lara Lourdes França Souza de Oliveira. Sete- lagoana, graduada em estética e imagem pessoal, Pós graduada em cosmetologia, dermaticista especialista em peeling químico e ainda,graduanda em Biomedicina. Proprietária da recomendadíssima clínica Cattleya estética avançada. Ama sua família acima de tudo e dedica grande parte de seu tempo ao trabalho. Incentivada pelo marido Márcio Luiz de Oliveira e inspirada pelo único filho:Luiz Miguel França Oliveira,conheça um pouco sobre de Lara França nossa convidada.

Leila Dias: Lara, fale um pouco sobre sua profissão e o diferencial da mesma no mercado da beleza e saúde.

Lara França A Dermaticista Cosmetóloga é uma profissional graduada em estética, com Pós graduação na área, que além dos conhecimentos estéticos, tem um amplo domínio sobre os dermocosméticos, seus princípios ativos e sua correta aplicabilidade, possuir também a capacidade de identificar as reais necessidades de cada paciente e assim pode conduzir tratamentos individualizados, inclusive recomendar os cuidados home care adequados.

LD: O que você Considera realização pessoal?

LF: Hoje poderia dizer que é um conjunto, minha família, meus estudos, a estética, as clientes, amigas, colaboradores, etc. Amo tudo o que faço e todos com quem me relaciono. É o que me faz feliz, simples assim.

 

LD: Qual a sua maior motivação profissional?

LF: Sou movida por descobertas, inovações, estudando sempre, estou sempre atrás de novidades. Por considerar cada cliente único não trabalho com protocolos prontos, busco o melhor para cada um, isso me permite oferecer os melhores resultados! Quero sempre superar as expectativas.

LD: Defina para Fanzini o que significa família para você?

LF: É na família que a gente se conforta, se aconchega, encontra amor e carinho. Afamília tem que ser sinônimo de companheirismo, confiança e muito amor. Família está relacionada apenas com sentimentos bons, coisas boas. Não tem como não amar. É tudo, é o que nos inspira e motiva.

Livro de cabeceira:

A Bíblia Sagrada

Filme especial que você indicaria:

Intocáveis” e “Um sonho possível”

Sobre o autor

Leila Dias

Apresentadora, Entrevistadora e Mestre de Cerimônias, Leila Dias está, há quase dez anos, à frente do Programa Bom dia Eldorado, da Rádio Eldorado de Sete Lagoas. É Gerente de Contas das revistas Fanzini e Metropoli, e paralelamente executa trabalhos de apresentação e locução de eventos. Através da sua voz, Shows, Palestras, Convenções, Eventos dos mais variados, sempre têm um toque especial.

COMENTÁRIOS