“O Natal de Clara ” e “FelizCidade” São temas do 33º Festival Expressar

“O Natal de Clara ” e “FelizCidade” São temas do 33º Festival Expressar

Neste fim de semana (16 e 17), o Shopping Sete Lagoas recebe o maior festival de dança da cidade. Cerca de 400 pessoas estão envolvidas no evento entre bailarinos, músicos, figurinistas, entre outros. A edição 2017 será dividida em duas partes. “O Natal de Clara”, baseado no Ballet de Repertório “O Quebra Nozes” abre o espetáculo. Na segunda parte, o festival faz uma homenagem aos 150 anos de Sete Lagoas, com o tema “FelizCidade”.

“Em toda edição do festival, nossa intenção é sempre reunir artistas da cidade para compor o espetáculo. E este ano não foi diferente. Reunimos grandes músicos e artistas da nossa cidade com o intuito de levar uma grande apresentação cultural aos sete-lagoanos”, diz Jane Paulino, diretora e coreógrafa do Expressar Dança e Pilates.

O evento será realizado na Tenda de Eventos do Shopping Sete Lagoas, em duas sessões, as 16h30 e as 20 horas. Em todos os anos, os ingressos se esgotam antes da estreia.

“Estamos muito satisfeitos de ser palco desse evento. O shopping está sempre atento às expressões culturais e artísticas de Sete Lagoas, por isso é tão importante fazer parte do Festival Expressar. Esperamos que o público aproveite cada momento do evento e tenham uma experiência ainda mais prazerosa com sua realização no shopping”, ressalta Patrícia Naves, gestora de Marketing do Shopping Sete Lagoas.

Os ingressos podem ser adquiridos na própria escola, que fica à Rua Tarsila dos Santos, 250, no bairro Jardim Cambuí e no Shopping Sete Lagoas, na Loja Via Laser.

Mais informações : (31) 3772.1200.

Festival Expressar 2017 vai contar com banda de músicos sete-lagoanos criada exclusivamente para tocar no espetáculo

SERVIÇO

Festival Expressar 2017

Espetáculo em duas partes: “O Natal de Clara” e “FelizCidade”

Dias: 16 e 17 de dezembro

Sessões: 16h30 e 20h

Local: Shopping Sete Lagoas – Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado

Vendas de ingressos: Expressar Dança e Pilates (Rua Tarcila dos Santos, 250, Jardim Cambuí) e Loja Via Laser, no Shopping Sete Lagoas

Informações: (31) 3772-1200

APRESENTAÇÃO, PATROCINADORES E APOIADORES

Apresentação: Sete Lagos Transportes

Patrocinadores: Arabesca, Colégio Anglo, Cuidar em Casa, Dedetizar Controle Ambiental, Gellak e Favorito, Grupo Ação Empresarial, Number One e Óticas Ronaldo.

Apoiadores: Digital Graph, Ti Master, Unimed e Via Laser

Sobre o autor

COMENTÁRIOS