Faculdade Promove abre inscrições para novo curso

Faculdade Promove abre inscrições para novo curso

Graduação Tecnológica em Estética e Cosmética foi autorizado pelo MEC e iniciará em 2018.

A Faculdade Promove Sete Lagoas recebeu autorização do MEC (Ministério de Educação) para iniciar um novo curso no próximo semestre. O curso de Graduação Tecnológica em Estética e Cosmética foi autorizado através da Portaria nº 1.253, de 07 de dezembro de 2017.

A Graduação será desenvolvida em três anos (6 semestres), com carga horária de 2.760 horas, entre a somatória das disciplinas, estágio curricular e atividades complementares. O curso tem o objetivo de formar profissionais éticos, críticos, reflexivos e criativos capacitados para atuar nas áreas da saúde e beleza, prontos para empreender.

O novo curso será implantado já para o primeiro semestre de 2018, através das formas de ingresso oferecidas, como Vestibular Agendado, Vestibular Empresarial, nota do ENEM, dentre outras.

O novo curso será implantado já para o primeiro semestre de 2018, através do Vestibular Agendado, Vestibular Empresarial, nota do ENEM, dentre outras.

Mais informações ou realizar a inscrição para um dos processos seletivos no Núcleo de Relacionamento das Faculdades Promove, pelo telefone 3779-2700.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS