Extensão de cílios é tendência para quem quer acordar linda todos os dias

Extensão de cílios é tendência para quem quer acordar linda todos os dias

 

Toda mulher quer se sentir linda e poderosa. E para sair “divando” por aí, utilizamos de algumas técnicas que são tendências no mercado e que valorizam o que temos de melhor. Essas ferramentas são usadas para realçar e potencializar o que temos de bom.

Os procedimentos de Extensão de cílios técnica clássico fio a fio e a micropigmentação de sobrancelha por exemplo, estão em alta. Ambas as técnicas buscam harmonizar a face, ressaltando seus pontos fortes.

A extensão de cílios, ou alongamento fio a fio consiste em colar fios de seda em cada cílio natural, o que ajuda a alongar e dar volume. Sua vantagem é dispensar o uso de rímel todos os dias. É indicado para todas as pessoas, sem contraindicações.

Mas encontrar um bom profissional da área estética não é tão fácil como pode parecer. Quando se trata do nosso rosto, os cuidados são redobrados, não é mesmo? A profissional Michele Vieira, além de realizar os procedimentos, ainda oferece curso Extensão de Cílios. Afinal, ter uma qualificação e demonstrar segurança á sua clientela é fundamental.

“Nosso objetivo é formar profissionais altamente qualificados e com sólidos conhecimento e técnicas para atuarem de forma competente na técnica de Extensão de cílios. Se você quer aprender um método de aplicação único que está rapidamente ganhando popularidade e reconhecimento no mercado, então nosso treinamento é para você.” Convida

Categories: Beleza, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS