Vagas do SINE para esta quinta-feira (30)

Vagas do SINE para esta quinta-feira (30)
ARTÍFICE CNH “B” ou “D”: Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho: manhã.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR MECÂNICO CNH “B”: Ensino médio completo, desejável curso técnico em mecânica ou eletrotécnica. Experiência comprovada em carteira em manutenção de empilhadeiras e plataformas elevatórias. Disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
BIBLIOTECÁRIO: Ensino superior completo em Biblioteconomia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Executar normalização técnica de documentos. Executar a aquisição de material bibliográfico, controlar o seu recebimento e manter atualizados os respectivos controles. Executar análise temática, representação descritiva e classificação dos materiais do acervo. Organizar e manter atualizados os catálogos e cadastros da biblioteca. Promover o controle bibliográfico através da coleta de Informações e atualização de bases/bancos de dados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e ven

da de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho
DESIGNER GRÁFICO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá fazer criação de artes em geral e fechamento de arquivos para impressão. Possuir cursos de Corel Draw, Photoshop, Adobe Ilustrador. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE AUTOESCOLA: Ensino médio completo, não é preciso experiência, disponibilidade para trabalhar em Matozinhos. Atribuições: Ministrar aulas práticas de direção veicular e motocicleta. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. A

tribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PROFESSOR TITULAR: Com formação em Mestrado ou Doutorado em TI (tecnologia da informação) ou áreas afins. Disponibilidade de horário.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PSICOPEDAGOGO: Curso superior em Pedagogia e Pós Graduação em Psicopedagogia, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar atendimento psicopedagógico aos docentes, discentes e técnicos administrativos no que se refere ao processo de ensino-aprendizagem, a fim de facilitar este processo e o desenvolvimento desses atores como prevenção. Identificar e reduzir dos problemas educacionais nos diversos, responsável pelo atendimento individual ou em dupla nas questões ligadas a psicopedagogia. Preencher relatórios e outras documentações necessárias à entidade.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  temporária 30 dias
VENDEDOR PORTA A PORTA: Ensino médio completo, imprescindível experiência comprovada em carteira com vendas externas. Atribuições: venda externa de produtos e serviços (TV, internet, telefonia) para PF e PME. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

O SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS