Sete Lagoas 150 anos: Chegou o grande dia!

Sete Lagoas 150 anos: Chegou o grande dia!

Chegou o dia tão esperado!!! O dia em que a nossa Sete Lagoas completa 150 anos. Cidade de muitas maravilhas, de muita beleza, considerado um dos polos educacionais de Minas. Lugar onde formamos família, construímos lares, lapidamos nossas habilidades, construímos nossa carreira…
Cidades com suas peculiaridades como qualquer outra. Com seus problemas, como qualquer outra. Mas hoje, é dia de celebrar o que temos de bom. É dia de lembrar de quem faz parte desta história ao longo destes 150 anos. E são muitos! Homens e mulheres, que dia após dia foram construindo sob este solo uma reputação e um lar de amor.
Cidade das sete lagoas, da serra de Santa Helena, da Gruta Rei do Mato, do parque da Cascata, do Museu Ferroviário e muito mais.
Cidade que merece todos os dias, sobretudo hoje, as nossas homenagens, o nosso carinho e o nosso amor. Parabéns, Sete Lagoas!
Sem nos esquecer que hoje é dia de festa!
O parque Náutico da Boa Vista é palco das comemorações.
As 19 horas haverá benção solene. E em seguida, show com o Clube do Choro de Sete Lagoas. As 21 horas, Alceu Valença e a Orquestra de Ouro Preto se apresentam.
Amanhã (25), a festa continua. As 9 horas o Centro Comunitário União e Apoio Verde Vale recebe o Sempre Vivas, evento com oficinas, teatro, exposição interativa, bazar e Cine fórum.
Local: Centro Comunitário União e Apoio Verde Vale – Rua Francisco Alves Macedo, 226 – Verde Vale
Ao Meio dia tem início a Virada Cultural em Diversos pontos da cidade.Clique aqui e confira a programação. Clique aqui e confira a programação.
As 20 horas é a vez da banda TIANASTÁCIA fazer o show no Parque Náutico da Lagoa Boa Vista.
No domingo (26) acontece o evento Upedal Rock Beer na Praça Dom Carmelo Moya (praça da Feirinha). A tarde, Arena do Jacaré recebe o Jogo comemorativo em Homenagem aos 150 anos de Sete Lagoas. Democrata e Bela Vista se enfrentam as 16 horas.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS